Minha conta
    Nicole Kidman negocia papel na versão hollywoodiana de Intocáveis

    Uma estrela de The Night Of também se juntou ao elenco.

    Emma McIntyre / Getty Images

    Parece que a Weinstein Company não desistiu de produzir uma versão hollywoodiana do sucesso francês Intocáveis. Para isso, decidiu caprichar no elenco! Nicole Kidman está em negociações iniciais para participar do longa - que será dirigido por Neil Burger (O Ilusionista, Sem Limites, Divergente). A informação é do Deadline.

    Lançado em 2011, Intocáveis foi lançado em 2011 e conta a história da amizade entre um aristocrata tetraplégico e seu atrapalhado assistente. Prometendo trazer "um novo olhar sobre a história", a versão norte-americana terá Bryan Cranston e Kevin Hart assumindo os papeis de François Cluzet e Omar Sy. Já Nicole pode interpretar Yvonne, a fiel governanta do protagonista - personagem de Anne Le Ny, no original.

    Além da vencedora do Oscar por As Horas, Amara Karan (The Night Of) também deve ter uma participação no filme. Sua personagem seria Maggie - empregada e interesse amoroso do papel de Kevin Hart. No francês, ela foi vivida por Audrey Fleurot.

    A versão hollywoodiana de Intocáveis ainda não tem cronograma oficial. Uma refilmagem brasileira também chegou a ser anunciada pela Paris Filmes, mas nunca saiu do papel. Por outro lado, uma adaptação teatral foi produzida com Val Perré e Marcello Airoldi como protagonistas.

    Enquanto esse acordo não sai, Nicole Kidman está no elenco do drama Lion - Uma Jornada Para Casa, que chega aos cinemas no dia 16 de fevereiro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top