Minha conta
    Nicole Kidman aparece na primeira imagem de Top of the Lake: China Girl

    Segunda temporada do drama criminal estreia em 2017.

    Top of the Lake deveria ter sido apenas uma minissérie com uma temporada, mas o sucesso de crítica da produção lhe rendeu uma renovação com um interessante acréscimo no elenco: Nicole Kidman.

    A atriz surgiu caracteriza na primeira imagem de Top of the Lake: China Girl, título oficial da segunda temporada. Na trama, Kidman vai interpretar Julia, e se envolve diretamente na nova investigação da Detetive Robin Griffin (Elisabeth Moss). Confira abaixo a sinopse oficial:

    'Top of the Lake: China Girl' é a história de um mistério criminal que traz a Detetive Robin Griffin, recentemente de volta a Sydney tentando reconstruir a sua vida. Quando o corpo de uma garota asiática aparece na praia de Bondi, parece haver pouca esperança de encontrar o assassino, até que Robin percebe que a 'China Girl' não morreu sozinha. A busca de Robin pela identidade da garota chinesa a conduz ao submundo do crime e mais perto do que ela jamais poderia imaginar dos segredos do próprio coração.

    A primeira temporada de Top of the Lake, que encontra-se disponível na Netflix, contou a história de Tui (Jacqueline Joe), uma garota de 12 anos que tenta cometer suicídio em um lago congelado na Nova Zelândia, quando descobre estar grávida. Cheia de perguntas, a Detetive Robin Griffin (Moss) acaba encontrando-se completamente imersa nos segredos da cidade, quando a garota desaparece misteriosamente.

    Top of the Lake: China Girl terá ainda Gwendoline Christie, David Dencik, Alice Englert e Ewen Leslie no elenco, e tem previsão de estreia para 2017 na BBC do Reino Unido e no Sundance Channel.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top