Minha conta
    Dwayne Johnson compartilha arte com Adão Negro e Super-Homem

    Parece que o encontro de The Rock e Henry Cavill alimentou o imaginário dos admiradores.

    Logo após o Natal, no dia 26 de dezembro, Henry Cavill e Dwayne Johnson apareceram juntos em uma foto postada pelo intérprete do Homem de Aço, o que levantou questões sobre o possível embate entre o herói e o vilão Adão Negro, que será vivido por The Rock em Shazam. Nenhuma confirmação foi feita pela Warner Bros. sobre o encontro dos personagens, mas isso não impediu as pessoas de imaginarem o que poderá acontecer, como nesta arte. Confira!

    Reprodução Twitter
    BossLogic

    Para quem não conhece a história do Adão Negro, ele é o alterego de Teth-Adam, filho do faraó Ramsés II do Egito Antigo. Assim como Capitão Marvel, ele foi treinado pelo Mago Shazam para combater o mal, mas acabou sendo seduzido pelo poder. A diferença entre os dois, além da escolha entre bem e mal, é a evocação dos seus poderes, que Shazam realiza através de divindades gregas e Adão Negro através de divindades egípcias.

    Compartilhada por Johnson, a imagem do artista BossLogic mostra o Homem de Aço e Shazam - quase imperceptível embaixo do pé de Adão Negro - derrotados pelo vilão. Entre as possibilidades desse encontro está a participação de Superman em Shazam, com estreia prevista para 4 de abril de 2019, ou a introdução de Adão Negro em O Homem de Aço 2, ainda sem data de lançamento, mas com roteiro em desenvolvimento, segundo Amy Adams. Se você pudesse escolher, quem venceria esse embate? Diga nos comentários!

    Ambos os heróis fazem parte do crescente Universo Estendido da DC, cuja largada foi dada com as estreias de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida. Daqui para frente, existe um calendário de lançamentos até 2020, quando será lançado Ciborgue. Antes disso, em 2017 poderemos ver Mulher-Maravilha (1 de junho) e Liga da Justiça Parte Um (16 de novembro). Em 2018, teremos The Flash e Aquaman. Liga da Justiça Parte Dois é aguardado para 2019, enquanto The Batman e O Homem de Aço 2 não possuem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top