Minha conta
    Roteiristas de Assassin's Creed vão escrever novo filme de Cary Fukunaga sobre a Segunda Guerra Mundial

    The Noble Assassin.

    Jeff Vegas/Getty Images

    O próximo filme de Cary Fukunaga já encontrou roteiristas. O renomado diretor de Beasts of No Nation, Jane Eyre e da elogiada primeira temporada de True Detective será The Noble Assassin, um drama ambientado na Segunda Guerra Mundial. Ainda em processos iniciais de desenvolvimento, o longa será escrito pelos mesmos roteiristas da adaptação Assassin's Creed.

    De acordo com a Variety, a DreamWorks contratou a dupla Adam Cooper e Bill Collage para trabalhar na história. Além de terem trabalhado no texto de Assassin's Creed, eles também têm créditos em Êxodo: Deuses e Reis, Carga Explosiva - O Legado e A Série Divergente: Convergente.

    The Noble Assassin tem uma história baseada em um romance ainda não publicado de título homônimo, do autor Paul Kix. Apesar de ainda não haver muitos detalhes divulgados, a trama conta a história de um aristocrata francês que se torna um agente sabotador anti-nazismo, treinado pelos executivos de Operações Especiais Britânicos. A história já cerca Hollywood há alguns anos, e o nome de Fukunaga já está atrelado à direção do filme desde. Entretanto, ainda não há elenco confirmado.

    Enquanto The Noble Assassin ainda continua sem previsão, Assassin's Creed, com Michael Fassbender e Marion Cotillard, chega aos cinemas no Brasil em 5 de janeiro de 2017. Já Cary Fukunaga está atualmente trabalhando também em uma nova série de comédia para a Netflix chamada Maniac, que tem no elenco Jonah Hill e Emma Stone

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top