Minha conta
    Emma Stone e Jonah Hill vão estrelar série de humor negro dirigida por Cary Fukunaga

    Reunião de Superbad - É Hoje com o diretor da primeira temporada de True Detective.

    Emma Stone e Jonah Hill já contracenaram nos cinemas e podem repetir a dose nas telinhas. A dupla de Superbad - É Hoje está negociando para participar de Maniac, nova série do diretor Cary Fukunaga, em parceria com Paramount TV e Anonymous Content.

    Baseada em uma série norueguesa de 2014, a história acompanha um jovem, dono de uma vida fantástica, só que apenas na fantasia - pois, na verdade, ele é paciente de uma instituição mental. Jonah seria o protagonista, enquanto Stone pode ser responsável por viver seu par romântico.

    Vencedor do Emmy pela primeira temporada de True Detective e responsável por Beasts of no Nation, Fukunaga pretende dirigir todos os episódios de Maniac, cuja segunda temporada já está sendo considerada. Por enquanto, o projeto está sem roteirista.

    Além de Maniac, Cary Fukunaga também está produzindo uma série para a TNT - que pode ter Garrett Hedlund como protagonista. Já Jonah Hill vai aparecer em duas comédias: Ave, César! e War Dogs. Enquanto isso, Emma Stone está na vibe "reuniões" e vai estrelar o romance La La Land como amigão Ryan Gosling.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top