Minha conta
    Netflix compra nova série com Emma Stone e Jonah Hill

    Nhac! Nhac! Nhac!

    Após abocanhar Beasts of No Nation, último filme de Cary Fukunaga, a Netflix acaba de comprar Maniac, nova série do diretor que será estrelada por Emma Stone e Jonah Hill. A produção ainda não tem data de lançamento.

    Baseada em uma série norueguesa de 2014, Maniac é uma comédia de humor negro cuja história original gira em torno de Espen, jovem que leva uma vida incrível dentro da sua mente cheia de fantasias, afinal, ele é paciente de um hospital psiquiátrico. Não há confirmação dos papéis dos atores, porém, Jonah seria o protagonista e Stone seu par romântico. Vale lembrar que os dois já contracenaram em 2007 no longa Superbad - É Hoje.

    Mesmo estando à procura de um roteirista, a Netflix já garantiu a série que terá 10 episódios, todos a serem dirigidos por Cary Fukunaga. Além de ter comandado o aclamado Beasts of No Nation, o cineasta já venceu um Emmy pela primeira temporada de True Detective.

    Recentemente, a Netflix também anunciou outras duas séries de comédia entre a sua lista: Santa Clarita Diet, produção com Drew Barrymore e Timothy Olyphant que estreia em 2017, e a segunda temporada de Scrotal Recall, cuja primeira temporada será liberada mundialmente até o final do ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top