Minha conta
    TNT aprova série de Cary Fukunaga, diretor de True Detective
    Por Rodrigo Torres — 13 de mai. de 2015 às 18:18

    Emissora estadunidense também anuncia drama sobre William Shakespeare e refilmagem do indie Animal Kingdom.

    O TNT adicionou novas atrações em sua programação 2015/2016. Recém-empossado diretor de conteúdo da emissora, Kevin Reilly está cumprindo o que prometeu há seis meses, impondo uma reformulação na grade do canal com séries originais mais desafiadoras – e o carro-chefe desse novo rumo é um dos realizadores mais premiados da televisão na última temporada: Cary Fukunaga.

    Vencedor do Emmy pela elogiada primeira temporada de True Detective, o diretor assina a produção executiva de The Alienist, adaptação do best-seller de Caleb Carr, ao lado de dois vencedores do Oscar: Eric Roth (Munique) e Hossein Amini (Drive). Descrito como um thriller psicológico dinâmico e atmosférico, The Alienist vai acompanhar o psiquiatra Laszlo Kreizler, o repórter John Moore e o comissário de polícia Theodore Roosevelt, trio que irá desenvolver as primeiras técnicas de psicologia e investigação para encontrar um assombroso serial killer na Era de Ouro de Nova York.

    Embora Fukunaga e sua interessante equipe de produção imponham destaque à adaptação The Alienist, outros dois interessantes pilotos foram aprovados para  aprogramação 2015/2016 da TNT: Will, sobre o escritor britânico William Shakespeare, e Animal Kingdom, baseada no filme homônimo de 2010. Saiba mais!

    Random House
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top