Minha conta
    True Detective terá duas atrizes pornô em "delirante" cena de orgia da segunda temporada

    Amia Miley e Peta Jensen são os nomes das beldades.

    Reprodução

    Lembra as cenas sensuais protagonizadas por Alexandra Daddario na primeira temporada de True Detective? Difícil esquecer, sabemos... Pois os produtores da série da HBO prometem uma sequência ainda mais inesquecível e infinitamente mais quente no segundo ano da atração. E estrelada por atrizes pornô!

    Reprodução

    Segundo o The Hollywood Reporter, pelo menos duas atrizes de grande repercussão na indústria pornográfica, Amia Miley e Peta Jensen, teriam sido contratadas para estrelar para estrelar uma "grandiosa e delirante" sequência de orgia nos moldes de De Olhos Bem Fechados na série. Segundo fontes, a gravação envolveu dezenas de corpos nus e aconteceu numa mansão em Pasadena, Los Angeles, nos últimos dias.

    A HBO recusou-se a comentar os rumores, como era esperado: os participantes assinaram um termo de confidencialidade e não poderão se manifestar publicamente sobre a sequência, que a emissora pretendia manter em sigilo. A fonte ainda revelou que as atrizes não foram contratadas por sua experiência em filmes adultos, tendo sido chamadas por meio do mesmo serviço de casting que contratou os outros homens e mulheres anônimos presentes na cena. A nota curiosa (para alguns, lamentável, trágica!) é que justamente Miley e Jensen não tiraram totalmente a roupa durante a sequência. Ahhh...

    Estrelada por Colin FarrellRachel McAdams, Taylor Kitsch e Vince Vaughn, a segunda temporada de True Detective terá direção de Justin Lin (Velozes & Furiosos) nos dois primeiros episódios. A premiada série criada por Nic Pizzolatto segue sem data de estreia definida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top