Minha conta
    True Detective ganha dois novos reforços

    Lolita Davidovich e James Frain se juntam a Colin Farrell, Taylor Kitsch, Rachel McAdams e Vince Vaughn na segunda temporada.

    A HBO contratou mais dois atores para a segunda temporada de True Detective: Lolita Davidovich, cujas participações na TV incluem os telefilmes The Eleventh Hour e Harvest of Fire, e James Frain, conhecido por Grimm e True Blood

    Os atores se juntam a Colin Farrell, Taylor Kitsch e Rachel McAdams, que interpretam os detetives protagonistas, e Vince Vaughn, um empresário cujos planos de se manter fora da vida do crime são frustrados após a morte de seu sócio.

    Davidovich será mãe de Kitch na série. Sua personagem, Nancy Simpson, é uma ex-showgirl e fumante compulsiva que sofre de carência por atenção masculina. Frain fará um tenente durão chamado Jeff Junt. O elenco secundário é completado por Abigail Spencer, Kelly Reilly, Michael Irby e Leven Rambin.

    Justin Lin (Velozes & Furiosos) assina os dois primeiros episódios da segunda temporada da série de Nic Pizzolatto, cuja produção terá inicio no fim do ano. A estreia do novo ano de True Detective deve acontecer em setembro de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top