Minha conta
    James Wan acredita que Velozes & Furiosos 7 foi injustamente esnobado no Oscar 2016

    "Tinha certeza que seríamos indicados". Errou.

    Michael Kovac / Stringer

    Denúncia! Velozes & Furiosos 7 foi roubado no Oscar. Quem acusa é o diretor James Wan. Ele tem bom senso e não está com Vin Diesel, que considerava Furious 7 digno do prêmio de melhor filme. Suas reclamações são outras, devidamente justificadas em entrevista ao Yahoo:

    "Tinha certeza que seríamos indicados. Uma seria pela canção [See You Again] e outra pelos efeitos visuais. Velozes & Furiosos 7 não existiria não fosse o time maravilhoso que trabalhou para finalizar todos os efeitos. Os indicados são ótimos, mas não apresentaram nada de novo. Por outro lado, nunca antes havia visto um filme manter vivo um ator já falecido. Literalmente. Me senti roubado nessa categoria."

    A esnobada mais comentada na época foi a da música de Wiz Khalifa e Charlie Puth, indicada ao Globo de Ouro e ao Grammy, mas Wan levantou uma discussão interessante apresentando sua "mágoa". Cody e Caleb, irmãos de Paul Walker, e o ator John Brotherton ajudaram os especialistas da Weta Digital (fundada por Peter Jackson) na composição dos frames das sequências que o astro não teve tempo de gravar.

    Mad Max: Estrada da Fúria, Perdido em Marte, O Regresso, Star Wars - O Despertar da Força e Ex_Machina foram os indicados e o filme de Alex Garland, azarão, levou o prêmio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top