Minha conta
    Star Wars - O Despertar da Força: Trailer de DVD e Blu-Ray mostra cenas inéditas

    Kylo Ren vasculhando a Millennium Falcon, perseguições na neve, X-Wings entrando em hiperdrive e mais. Vem ver!

    Star Wars - O Despertar da Força é a maior bilheteria de todos os tempos nos Estados Unidos e arrecadou US$ 2 bilhões nos cinemas mundiais. Se você foi um dos que contribuiu para esse valor (mais de uma vez), provavelmente está super ansioso para saber como a história de Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega) e Poe (Oscar Isaac) continua.

    Antes que o Episódio VIII chegue aos cinemas, poderemos conferir as cenas deletadas de O Despertar da Força, que estarão disponíveis no DVD e no Blu-Ray do filme, como você pode ver no trailer acima. Uma delas mostra Kylo Ren (Adam Driver) chegando na Millennium Falcon. E estamos nos perguntando, seriamente, porque essa cena não está no longa.

    As outras cenas deletadas são: "Finn e o aldeão"; "Mensagem de Jakku"; "X-Wings se preparam para velocidade da luz"; "Kylo vasculha a Falcon"; "Perseguição na Neve"; "Finn ficará bem".

    Além disso, os discos também vão trazer um documentário sobre a produção, que mostrará todos os detalhes do retorno de Han (Harrison Ford), Chewie (Peter Mayhew/Joonas Suotamo), Leia (Carrie Fisher) e Luke (Mark Hamill). Os demais conteúdos extras incluem "Segredos de O Despertar da Força": "Uma Jornada Cinemática"; "O Despertar da História: A Mesa de Leitura"; "Construindo BB-8"; "Criando Criaturas; Marcas da Batalha": "A Batalha na Neve"; "John Williams: A Sétima Sinfonia"; "A Mágica Visual da Força"; "Force For Change" (campanha para ajudar instituições de caridade).

    E aí, o que mais você quer ver nos extras de Star Wars - O Despertar da Força? Conte para a gente nos comentários.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top