Minha conta
    Critics' Choice Awards inclui Star Wars - O Despertar da Força nos indicados a Melhor Filme

    Agora são 11.

    A Força despertou na temporada de premiações. Contemplem o décimo primeiro indicado a melhor filme de 2015 segundo a Broadcast Film Critics’ Association. Aos 48 minutos do segundo tempo, a associação resolveu voltar atrás e incluir Star Wars - O Despertar da Força na sua lista de indicados para o Critics’ Choice Awards.

    Após o lançamento do filme, no último dia 17 de dezembro, a associação veio estudando a possibilidade de retroceder na decisão e incluir o filme - já que não houve sessões prévias para as votações inciais. Como muitos membros expressaram o desejo de fazer a inclusão, uma nova votação foi feita e a sentença dada!

    A inclusão é uma decisão sem precedentes na história da Associação de Críticos de Cinema, mas vale lembrar que não influencia na decisão para os indicados da Academia, já que os críticos não são votantes do Oscar.

    Agora, a lista de indicados a melhor filme do Critics’ Choice está da seguinte forma:

    Brooklyn

    Carol

    A Grande Aposta

    Mad Max: Estrada da Fúria

    Ponte dos Espiões

    Perdido em Marte

    O Quarto de Jack

    O Regresso

    Sicario: Terra de Ninguém

    Spotlight - Segredos Revelados

    Star Wars - O Despertar da Força

    A inclusão foi feita somente para a categoria principal. Portanto, todos os outros indicados permanecem como já estavam. A cerimônia de premiação do Critics’ Choice acontece no dia 17 de janeiro. Veja aqui a lista completa.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top