Minha conta
    Sequência de O Tigre e o Dragão, produzida pela Netflix, tem o primeiro trailer divulgado

    Filme será lançado em fevereiro.

    Yu Shu Lien (Michelle Yeoh) está de volta à ativa para evitar que a espada caia em mãos erradas. Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny é a continuação de O Tigre e o Dragão, premiado filme de Ang Lee cheio de saltos, lutas e Oscars - Melhor Direção de Fotografia, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Direção de Arte e Melhor Filme Estrangeiro em 2001.

    Coproduzido pela The Weinstein Company, a sequência seria o primeiro filme original da Netflix, mas teve o lançamento adiado e perdeu o "título" para Beasts of No Nation. Assim como o drama de Cary Fukunaga, O Tigre e o Dragão 2 será exibido em alguns cinemas IMAX nos Estados Unidos.

    Sem qualquer envolvimento por parte de Ang Lee, Woo-Ping Yuen, coreógrafo de lutas em Kill Bill - Volume 2, O Reino Proibido e Era Uma Vez na China, agora dirige. Donnie Yen, Harry Shum Jr., Jason Scott Lee e Roger Yuan estão no elenco e a sinopse oficial ainda não foi divulgada. Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny estreia na Netflix em 26 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top