Minha conta
    Jon Voight entra para o elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam

    As atrizes Gemma Chan e Carmen Ejogo também se unem ao elenco do filme do universo mágico.

    Animais Fantásticos e Onde Habitam encontrou mais um grande nome para o seu elenco. Trata-se de Jon Voight, que entra para o time do novo filme de fantasia ambientado no mundo mágico de Harry Potter, criado por J.K. Rowling.

    Atualmente sendo rodado na Inglaterra, o filme é protagonizado por Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo, A Garota Dinamarquesa), interpretando Newt Scamander, um Magizoologista - ou seja, estudante de Trato das Criaturas Mágicas, autor do livro fictício que dá título ao filme, e que é utilizado no material didático de Hogwarts. O longa se passa 70 anos antes dos eventos que iniciam a saga Harry Potter, e é ambientado em Nova York.

    Voight, atualmente em Ray Donovan, e vencedor do Oscar por Amargo Regresso, entra ao elenco junto à atriz Gemma Chan, da série Humans, e a Carmen Ejogo, do elenco de Selma - Uma Luta pela Igualdade (2014). Eles se juntam a Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, além de, é claro, Redmayne.

    Com direção de David Yates (que dirigiu A Ordem da Fênix, O Enigma do Príncipe, e Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e Parte 2), o filme tem roteiro escrito pela própria Rowling. Não foram divulgadas informações a respeito dos novos personagens.

    Animais Fantásticos e Onde Habitam está programado para estrear nos cinemas em novembro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top