Minha conta
    Franquia Transformers terá animação escrita pelos roteiristas de Homem-Formiga

    E Michael Bay avisa que ainda não assinou contrato para dirigir o quinto filme.

    A Sala de Roteiristas do "Universo Cinematográfico Transformers" deu e continua dando resultados! Após a confirmação do líder do grupo, Akiva Goldsman, como responsável pelo roteiro de Transformers 5, agora Andrew Barrer e Gabriel Ferrari receberam a missão de desenvolver um longa animado sobre a origem dos robôs, com foco nos mistérios do planeta Cybertron. Responsáveis pelo reboot de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira - previsto para 2017 -, os dois assinaram o último tratamento do roteiro de Homem-Formiga.

    Robert Kirkman (The Walking Dead), Zak Penn (O Incrível Hulk), Jeff Pinkner (Lost), Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro), Christina Hodson (Shut In), Lindsey Beer (Short Circuit), Ken Nolan (Falcão Negro em Perigo), Steven DeKnight (Spartacus, Demolidor) e Geneva Robertson-Dworet também fazem parte do grupo criativo e, como o objetivo é que todos desenvolvam ao menos um novo filme para a franquia (trabalhando individualmente ou em dupla), novos anúncios deverão sair em breve. Argumentos já foram apresentados aos produtores Steven Spielberg, Michael Bay, Lorenzo di Bonaventura, Mark Vahradian, Don Murphy e os projetos de Jeff Pinkner e Lindsey Beer são os próximos na lista de espera do sinal verde, de acordo com informações do Deadline.

    O primeiro teste do experimento será Transformers 5, que, segundo o ator Mark Ryan, terá humanos lutando ao lado dos Dinobots contra uma terrível ameaça ao planeta Terra e Optimus Prime buscando respostas para sua origem com os Quintessons.

    Com contrato para mais duas produções da franquia, Mark Wahlberg está garantido como o principal humano da trama, enquanto Michael Bay usou o Twitter ontem para negar a confirmação de que seria mais uma vez o diretor.

    Sobre dirigir TF5. Não é oficial. Não me comprometi com nada por enquanto. Encontrei recentemente com Steven [Spielberg] e ainda estamos conversando.

    Transformers 5 será lançado em 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top