Minha conta
    Universo Cinematográfico dos Transformers? Franquia vai ganhar "múltiplas sequências" e spin-offs

    Akiva Goldsman foi contratado para desenvolver novos filmes da saga com Steven Spielberg e Michael Bay.

    O produtor Akiva Goldsman foi contratado pela Paramount Pictures para desenvolver novos filmes da franquia Transformers. A informação é do site Deadline.

    Goldsman - que já produziu filmes como Eu Sou a Lenda, Sr. e Sra. Smith e Atividade Paranormal 4, além de ter assinado os roteiros de O Código Da Vinci, Anjos e Demônios e Uma Mente Brilhante (que lhe rendeu um Oscar) - irá desenvolver os novos filmes da franquia Transformers com o diretor Michael Bay, o produtor executivo Steven Spielberg e o produtor Lorenzo di Bonaventura.

    O grupo irá reunir ideias para "múltiplas sequências" de Transformers e spinoffs, apostando no modelo adotado pela Marvel Studios e seu "Universo Cinematográfico" e pela Lucasfilm nos novos filmes da franquia Star Wars.

    Até então, Transformers (2007), Transformers - A Vingança dos Derrotados (2009), Transformers: O Lado Oculto da Lua (2011) e Transformers: A Era da Extinção (2014) já arrecadaram mais de 3,7 bilhões de dólares o que explica o porquê da Paramount querer explorar ainda mais a cinessérie.

    Gostou da notícia? Você gostaria de ver spin-offs sobre o Bumblebee e Optimus Prime? Diga-nos a sua opinião nos comentários.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top