Minha conta
    Transformers 5: Ator revela detalhes sobre o enredo da sequência de A Era da Extinção

    Atenção: Esta notícia contém possíveis spoilers.

    Transformers 5 pode levar o Optimus Prime para o espaço sideral, de acordo com o ator Mark Ryan. Durante uma convenção de automobilismo e aviação, Ryan disse que a a sequência de Transformers: A Era da Extinção mostrará os heróis humanos e Autobots em missões diferentes.

    Ele explicou que a trama terá Cade Yaeger, personagem de Mark Wahlberg, que está confirmado em Transformers 5, tendo que lutar ao lado dos Dinobots, impetuoso grupo de Autobots que consegue se transformar em criaturas semelhantes a dinossauros, para proteger a Terra de uma ameaça.

    Ao invés de ajudar Cade, o Optimus Prime dará continuidade a sua missão — mostrada no final de A Era da Extinção — para encontrar aqueles que o criaram. Assim, ele vai atrás dos Quintessons, uma raça dominadora que criou os Autobots para serem os operários e os Decepticons para serem os militares.

    Ryan dublou Bumblebee em Transformers (2007), Jetfire em Transformers: A Vingança dos Derrotados (2009), interpretou um operador de drones em Transformers: O Lado Oculto da Lua (2011) e dublou o Lockdown em Transformers: A Era da Extinção (2014).

    A franquia Transformers irá se expandir sob o comando do produtor Akiva Goldsman, que contratou um time de roteirista que trabalha em conjunto para escrever novas sequências e spin-offs da saga. De acordo com Goldsman, são planejados até dez novos filmes da cinessérie.

    Transformers 5 terá o retorno de Michael Bay à direção. O cineasta é responsável por todos os filmes já lançados da bilionária franquia. A estreia está prevista para 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top