Minha conta
    Universo Transformers pode ganhar outros 10 filmes ou mais!

    Akiva Goldsman explica o funcionamento da Sala de Roteiristas da franquia e indica que pode haver um filme para cada escritor.

    Transformers ganhou um novo rumo, ainda mais ambicioso, ao contratar Akiva Goldsman para liderar uma equipe de escritores responsáveis por criar um universo compartilhado da franquia. Pois, apenas dois meses após sua contratação, Goldsman contou ao Deadline como será o funcionamento da "Sala de Roteiristas" do Universo Transformers, revelando detalhes dos grandiosos planos de expansão da franquia.

    “Nós temos um espaço com um belo design de produção de modo a ser imersivo e com um forte senso da história da franquia. Nós vamos ver os brinquedos, as séries de TV, o merchandise, tudo que a Hasbro produziu, de criações populares a esquecidas, para estabelecer uma linha do tempo mitológica. [A Sala de Roteiristas] foi desenvolvida com muito apelo visual, bonecos, robôs, rascunhos e escritores e artistas. Após essa super saturação, os roteiristas vão desvelar não apenas um, mas numerosos filmes que vão estender o universo."

    Akiva Goldsman evitou falar sobre novidades, lembrando que a prioridade é Transformers 5, que terá novamente Michael Bay na direção. Assim, o que chamou a atenção durante a entrevista foi o produtor e roteirista ter dado a entender que, após o brainstorm da equipe, cada núcleo de escritores (alguns trabalham em dupla) pode realizar um filme diferente. E, contando com Goldsman, eles são dez. Sim, dez!

    A lista atualizada apresenta os seguintes nomes: Robert Kirkman (The Walking Dead), Zak Penn (O Incrível Hulk), Jeff Pinkner (Lost), Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro), Andrew Barrer e Gabriel Ferrari (Homem-Formiga), Christina Hodson (Shut In), Lindsey Beer (Short Circuit), Ken Nolan (Falcão Negro em Perigo) e Geneva Robertson-Dworet.

    Como lembrado por Goldsman, o primeiro produto dessa nova fase da franquia da Hasbro será Transformers 5, com estreia prevista para 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top