Minha conta
    Bumblebee pode estrelar o primeiro de "muitos filmes da série Transformers"

    Está começando a série de spin-offs de Transformers!

    Depois de US$3,7 bilhões arrecadados pelos quatro filmes Transformers - sem falar nos milhares de brinquedos e jogos relacionados à franquia - os estúdios Paramount estão programando novos filmes derivados da história do produtor Michael Bay. Diversos personagens devem ganhar seus próprios spin-offs, e o primeiro dele deve ser o simpático Bumblebee, segundo o presidente da Hasbro, Brian Goldner:

    "À medida que continuamos, consigo imaginar muitos outros filmes da série Transformers, não apenas na linha atual, mas em spin-offs focados nos personagens principais, amados no mundo inteiro. Muitos de vocês conhecem Bumblebee, o Camaro amarelo, conhecido formalmente como o VW Bug amarelo, e este é um personagem adorado por crianças em todo o mundo. Já imagino histórias focadas em Bumblebee e outros personagens".

    Os estúdios Paramount não confirmaram a produção de um filme solo para Bumblebee, mas a escolha parece lógica: este é um dos personagens "bonzinhos", mais conectado ao universo infantil. Consegue imaginar Bumblebee sem Optimus Prime e os outros ao redor? Como poderia ser a história solo do transformer? Não duvide se ele ganhar uma nova família, ou um par romântico... além das tradicionais cenas de ação e explosões, claro, já que Michael Bay deve supervisionar de perto todos esses projetos.

    E não se esqueça que os produtores também estão planejando um filme sobre a origem de Cybertron, o planeta dos Transformers.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top