Minha conta
    Transformers pode ganhar história de origem e novo filme dirigido por Michael Bay

    Elogiados roteiristas de Homem-Formiga teriam sido contratados para escrever um filme sobre a origem de Cybertron.

    O poderoso time de produtores da franquia Transformers, formada por Michael BaySteven Spielberg e Lorenzo di Bonaventura, vem montando uma equipe criativa para desenvolver ideias para a bilionária cinessérie render cada vez mais filmes (e dinheiro). Pois esse grupo de roteiristas acaba de ser turbinado por novos profissionais, designados para um projeto já criado, relata o Deadline.

    Responsáveis pela última versão do roteiro de Homem-Formiga, Andrew Barrer e Gabriel Ferrari não receberão o devido crédito no filme da Marvel, mas teriam ganhado a confiança dos executivos da Paramount para escrever uma história de origem de Cybertron, o planeta natal dos Transformers.

    Intitulada Transformers One, a ideia ainda se encontra em estágio inicial, podendo ser transformada numa produção animada. Porém, a publicação ainda revela que a intenção do estúdio é contar com os serviços de Barrer e Ferrari para um futuro filme em live-action da franquia.

    Por fim, as fontes afirmam que Transformers 5 pode contar com uma surpresa: o retorno de Michael Bay, que decidiu dedicar-se a filmes mais diversos, mas pode ganhar o tempo necessário para finalizar o drama 13 Hours antes de voltar a dirigir a sua mais rentável franquia.

    O que acha das ideias envolvendo o cada vez mais ambicioso Universo Transformers?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Conheça a equipe de roteiristas escalada nos filmes derivados e sequências de Transformers
    Comentários
    Back to Top