Minha conta
    E se os seus filmes favoritos fossem arruinados por Transformers?

    Vídeo mostra que de comédia a drama, os Autobots e os Decepticons causariam uma destruição daquelas!

    Transformers já se tornou uma franquia de sucesso e vai ganhar sequências e spin-offs... tudo graças ao diretor Michael Bay. Ainda assim, há muita gente que critique a escassez de boas cenas no roteiro, a falta de boas atuações, as grandes cenas de ação com criaturas robóticas destruindo cidades, sem contar o fato de que alguns acham muito difícil distinguir quem são os os bonzinhos e quem são os malvados, ou seja, Autobots e Decepticons.

    Bay já disse em entrevista que os Autobots fazem sempre o bem, tentando ajudar os humanos... o único problema é que em suas grandes cenas de perseguição dos Decepticons, eles acabam gerando danos colaterais, derrubando carros com gente dentro, navios, pontes e causando muita destruição.

    Pensando nisso, o grupo Funny or Die imaginou como seria se os Transformers arruinassem alguns dos seus filmes favoritos. Como? Destruindo veículos e ferindo ou matando alguns personagens de longas como Velocidade Máxima, Pequena Miss Sunshine, 50%, Jerry Maguire - A Grande Virada, A Origem, Harry Potter e a Câmara Secreta, Whiplash - Em Busca da Perfeição, Forrest Gump - O Contador de Histórias, O Lobo de Wall Street, Terra e Titanic.

    Assista e conte para a gente o que achou:

    Transformers Ruin Your Favorite Movies (Mashup) from Funny Or Die
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top