Minha conta
    Exclusivo: Entrevista com Henry Cavill e Armie Hammer, de O Agente da U.N.C.L.E.

    Atores falam sobre seus personagens, do toque especial de Guy Ritche e até sobre o ‘cheiro’ do Homem de Aço.

    O filme é O Agente da U.N.C.L.E. Mas há pelo menos dois espiões cara a cara com o AdoroCinema. E talvez nenhum deles seja o tal. “Poderia ser o Hugh Grant!”, Armie Hammer tem um insight.

    Na próxima quinta-feira, 3 de setembro, estreia no Brasil o oitavo longa-metragem para o cinema do badalado diretor Guy Ritchie (Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes; Sherlock Holmes), protagonizado por Hammer e Henry 'Homem de Aço' Cavill.

    O AC teve a oportunidade de conversar com os dois atores que, apesar de estarem no meio de uma extensa maratona de divulgação do filme, não perderam a(s) piada(s). Perguntamos a eles sobre o “toque especial” do cineasta, sobre como se prepararam para os papéis e, até, qual teria sido a pergunta mais estranha que fizeram a eles nesse período de entrevistas.   

    O Agente da U.N.C.L.E. (o mais correto seria "Os Agentes da U.N.C.L.E.", segundo o próprio Cavill) é baseado na série homônima dos anos 1960. O filme é centrado na figura de dois espiões, Napoleon Solo (Henry), agente da CIA, e Illya Kuriakin (Armie), espião da KGB – portanto, rivais –, que são obrigados a trabalharem juntos.

    A eles cabe a missão de proteger Gaby Teller (Alicia Vikander), a filha de um cientista que pode ter sido compelido a trabalhar para uma organização criminosa capitaneada por Victoria Vinciguerra (Elizabeth Debicki) com pretensão de desenvolver armas nucleares.

    Hugh Grant completa o elenco principal como o agente Waverly.

    Mas... como será o cheiro de Henry Cavill? Confira no vídeo acima.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top