Minha conta
    No Brasil para divulgar O Agente da U.N.C.L.E., Henry Cavill fala sobre Batman Vs Superman

    “Eu acho que vocês também vão ver a luz da Metrópolis”.

    Rogério Resende

    Henry Cavill está no Brasil para divulgar o filme O Agente da U.N.C.L.E., que estreia no próximo dia 3 de setembro. O Homem de Aço conversou com a imprensa na manhã dessa segunda-feira, no Rio de Janeiro, ao lado do colega de elenco Armie Hammer, e, claro, foi perguntado sobre as novas aventuras, ou melhor, o novo duelo, de Batman Vs Superman.

    Como era de se esperar, o ator não tinha autorização para falar muito sobre a nova superprodução: “É muito pouco o que eu posso dizer. O que eu posso dizer é que [o filme] vai ser como se espera. Vai ser ótimo ter dois maiores personagens do universo da DC [Comics] no mesmo filme. E de uma forma diferente [oposta]. Vai ser muito divertido”.

    Porque, até agora, todas as imagens divulgadas trazem um ambiente muito sombrio...

    “É realmente sombrio porque tem a introdução do personagem do Batman, e tem Gotham envolvido, então tem um aspecto muito dark. Mas eu acho que vocês também vão ver a luz da Metrópolis do Super-Homem”, ele garante.

    Não é nada, não é nada... Batman Vs Superman – A Origem da Justiça tem estreia agendada para 24 de março de 2016. Antes (bem antes), confira nossa entrevista com a dupla de protagonistas de O Agente da U.N.C.L.E. Em breve.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top