Minha conta
    Exclusivo: O Agente da U.N.C.L.E. – Confira como foi a première do filme no Brasil

    Com Henry Cavill e Armie Hammer!

    Mais uma pré-estreia internacional no Rio de Janeiro. Na última segunda-feira, 24 de agosto, no Cine Odeon, Centro Cultural Luiz Severiano Ribeiro, no centro da cidade, aconteceu a première de O Agente da U.N.C.L.E., com a presença dos protagonistas, os atores Henry Cavill e Armie Hammer.

    Não exatamente mais uma, mas um superluxuoso evento, que contou com o elegante clima sessentista do filme de Guy Ritchie (Sherlock Holmes).

    O público, animado pela repórter e apresentadora Rafa Brites, foi à loucura com a presença dos dois. E não era para menos. São dois dos atores a-list de Hollywood do momento – incluindo a presença do Homem de Aço.

    No filme, baseado na série de TV homônima, ele é Napoleon Solo, um agente da CIA que tem que unir forças com o rival Illya Kuriakin (Hammer), da KGB, para combater uma terrível organização criminosa que desenvolve armas nucleares.

    Aliás, em uma disputa hipotética entre Napoleon Solo e o Superman, em quem Cavill apostaria? E será que o Homem de Aço sangra? Demos a chance a um leitor do AdoroCinema, César Calderón, de perguntar. Confira no vídeo acima, que o AC traz com exclusividade.

    O Agente da U.N.C.L.E. estreia já já, em 3 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top