Minha conta
    Matt Bomer é a nova contratação do elenco de Sete Homens e um Destino
    Por Rodrigo Torres — 14 de mai. de 2015 às 21:21

    Denzel Washington, Ethan Hawke, Chris Pratt, Jason Momoa e o brasileiro Wagner Moura integram o grande elenco.

    O elenco do novo Sete Homens e um Destino não para de crescer! E a nova cara no grande time da refilmagem é curiosa: Matt Bomer, colaborador frenquente de Ryan Murphy (Glee, The Normal Heart, American Horror Story). Consegue imaginar o galã, do alto de sua elegância, no cenário de um western clássico? Desafio para Bomer.

    Dirigido por Antoine Fuqua, o roteiro de John Lee Hancock (Um Sonho Possível) e Nic Pizzolatto (True Detective) parte de uma mulher (Haley Bennett) que contrata um distinto grupo de pistoleiros para proteger sua cidade de perigosos bandidos liderados por um impiedoso gângster. Bomer fará o marido dessa mulher, enfrentando valentemente o rico homem responsável por desestabilizar a terra onde mora.

    Matt Bomer terá a chance de atuar com um elenco muito respeitado, formado por Denzel WashingtonEthan Hawke (dupla de Dia de Treinamento), Chris Pratt (Guardiões da GaláxiaJurassic World), Jason Momoa (Game of Thrones e o novo Aquaman), Vincent D'Onofrio (o Rei do Crime de Demolidor), Luke Grimes (irmão de Christian Grey em Cinquenta Tons de Cinza), Byung-hun Lee (G.I. Joe) e o brasileiro Wagner Moura.

    Grande lançamento de 13 de janeiro de 2017, The Magnificent Seven é refilmagem do homônimo Sete Homens e um Destino, que é releitura do aclamado Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa. Confira os trailers desses clássicos abaixo:


    Os Sete Samurais

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top