Em um vilarejo mexicano, os habitantes sofrem constantes ataques de um bando de pistoleiros liderados pelo temido Calvera (Eli Wallach). Cansados de serem saqueados, alguns moradores locais que não têm armas e muito menos temperamento violento viajam até a fronteira, onde encontram Chris (Yul Brynner) e Vin (Steve McQueen), dois pistoleiros desempregados que estão dispostos, não pelo dinheiro mas pela aventura, a reunir mais cinco outros foras-da-lei, que concordam por motivos diversos, a defendê-los de Calvera. A vitória parecia assegurada, mas Calvera não desiste facilmente e volta ao povoado, obrigando Chris e seus companheiros a lutarem até a morte para salvar os habitantes da pequena cidade.
Seguir usuário
1.069 seguidores
Ler as 344 críticas
4,0
Enviada em 15 de julho de 2016
Bom, Sete homens e um destino é um bom filme, com roteiro bem desenvolvido e muito bem desenvolvido, com ótimos diálogos, e uma boa trilha sonora (embora depois de um tempo enjoa), as atuações são razoáveis, e a direção é simples, mas competente, peca também na mixagem de som, mas no contexto geral é um filme muito bom e divertido.
Ricardo L.
Seguir usuário
47.061 seguidores
Ler as 2.343 críticas
5,0
Enviada em 30 de abril de 2018
Clássico! Top 5 do gênero e um dos 100 melhores filmes da história do cinema. Elenco poderoso que conta com o Yul Brinner, Steve McQueen, Charles Bronson, James Coburn e Eli Wallach, num Western de cair o queixo, cenas de ação perfeitas e um cenário incrivelmente lindo, uma fotografia estupenda e uma direção monstra do grande Jonh Sturges. Um filme marcante e que até hoje serve de exemplo de como fazer um filme de qualidade.
Felipe F.
Seguir usuário
2.614 seguidores
Ler as 706 críticas
4,0
Enviada em 29 de outubro de 2019
Faroeste clássico dos anos 60, história simplória mas extremamente divertida, linda trilha sonora e um elenco fantástico com nomes como Eli Wallach (o eterno Tuco de "Três Homens em Conflito"), Steve McQueen e Charles Bronson. Bom filme, divertido e bacana.
Khemerson M.
Seguir usuário
49 seguidores
Ler as 74 críticas
4,0
Enviada em 28 de dezembro de 2014
Uma das principais reclamações dos cinéfilos no que tange à remakes diz respeito à forma desrespeitosa com que os produtores tratam as obras originais, desvirtuando-as a fim de dar conta de necessidades mercadológicas meramente superficiais e supérfluas. Entretanto, há aquelas que conseguem sair-se melhor do que as originais justamente por explorar aspectos – técnicos ou narrativos – que as obras anteriores claramente eram ...
Leia Mais
- O roteiro de Sete Homens e Um Destino foi inspirado no de Os Sete Samurais, filme dirigido por Akira Kurosawa e lançado em 1954.- O ator Robert Vaughn, que interpreta o personagem Lee em Sete Homens e Um Destino, participou da série de TV "The Magnificent Seven", lançada em 1998, interpretando o juiz Oren Travis.- Seguido por A Volta dos Sete Magníficos (1966), A Revolta dos Sete Homens (1969) e A Fúria dos Sete Homens (1972).
Bom filme. Um elenco excepcional que atuou muito bem, mas a história não convence nos dias de hoje. Quando assisti pela primeira vez, há vários anos atrás, me pareceu bem melhor. Mesmo assim, vale muito a pena assistir. Até mesmo para comparar com a versão de 2016.Nota 7/10. Assistido em 07/11/2019.
Herondines C.
A PRIMEIRA DUBLAGEM DESSE FILME, FOI A MELHOR DE TODAS; TENDO O ATOR-DUBLADOR, ANDRÉ FILHO, INTERPRETANDO A VOZ DO PERSONAGEM CHRIS ADAMS, VIVIDO POR YUL BRYNNER. DEPOIS, COLOCARAM A VOZ DO DUBLADOR DARCY PEDROSA O PERSONGEM DE BRYNNER, DESLOCANDO A VOZ DO ANDRÉ FILHO, P/ O PERSONAGEM DE STEVE MCQUEN, PARECENDO ATÉ, UM CASO TÍPICO DE VENTROLIQUISMO. A VOZ DE DARCY, PARECIA A DE UM HOMEM CANSADO ( PARECE QUE ESTAVA MEIO ADOENTADO, À EPOCA), FICANDO DISTORCIDA, A DINÂMICA DDO PERSONAGEM CENTRAL.
Fred Albano P.
um dos melhores filmes do mundo
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade