Minha conta
    Começa o festival de Sundance, com novos filmes de Nicole Kidman, Keanu Reeves e Regina Casé

    O Brasil está representado na competição com Que Horas Ela Volta?

    Um dos maiores festivais de cinema independente no mundo, Sundance começa sua edição 2015 nesta quinta-feira, dia 22 de janeiro. Até o dia 1 de fevereiro, mais de cem produções do mundo inteiro serão exibidas no festival, que em 2014 premiou Whiplash - Em Busca da Perfeição como melhor ficção.

    Este ano, vários títulos chamam a atenção: o filme de terror Knock Knock (do mesmo diretor de O Albergue) mostra Keanu Reeves atormentado por duas adolescentes psicopatas, Strangerland revela o calvário de Nicole Kidman e Joseph Fiennes quando os filhos do casal desaparecem no deserto, o sangrento Slow West aborda a briga entre o jovem Kodi Smit-McPhee e Michael Fassbender, Z for Zachariah traz Margot Robbie como sobrevivente de uma catástrofe mundial, e The Stanford Prison Experiment mostra Ezra Miller e Billy Crudup envolvidos no experimento psicológico real que despertou controvérsias nos anos 1970.

    O Brasil está representado na competição internacional com o drama Que Horas Ela Volta?, de Anna Muylaert. Regina Casé interpreta Val, uma empregada doméstica cuja rotina se transforma quando a sua filha decide sair do Nordeste e morar na casa dos patrões de Val. O festival de Sundance descreveu o filme como "uma visão inovadora e contemporânea das classes sociais no Brasil". 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top