Minha conta
    Christoph Waltz deve interpretar o clássico vilão Blofeld no próximo filme do James Bond

    Personagem já marcou presença em filmes anteriores da franquia 007, como Moscou Contra 007 e 007 - Os Diamantes São Eternos.

    Há pouco mais de uma semana, foi anunciado que Christoph Waltz poderia ser o principal antagonista de Bond 24 (título provisório do próximo filme da franquia 007). Agora, de acordo com o site de Daily Mail, foi confirmado quem o ator vencedor do Oscar por Bastardos Inglórios e Django Livre irá interpretar.

    "Christoph Waltz vai interpretar Blofeld no próximo filme do James Bond. O tom dos filmes do 007 mudou significativamente nos últimos anos e os produtores mudaram o personagem para que ele se encaixe com os novos aspectos da franquia 007", teria afirmado uma fonte próxima ao projeto ao jornal britânico.

    Ernst Stavro Blofeld é um dos vilões mais clássicos da mitologia 007. O personagem teve participações substanciais em longas como Moscou contra 007 (1963), Com 007 Só Se Vive 2 Vezes (1967) e 007 - Os Diamantes São Eternos (1969). A característica mais marcante do gênio do mal, líder da organização criminosa SPECTRE, é o gato branco que fica sempre ao seu colo, recebendo afagos maquiavélicos.

    Ainda de acordo com o Daily Mail, Waltz será oficialmente confirmado no elenco de Bond 24 em uma coletiva de imprensa no início do próximo mês de dezembro.

    Com direção de Sam Mendes, a sequência de 007 - Operação Skyfall terá o retorno de Daniel CraigRalph Fiennes, Naomie Harris e Ben Whishaw. As novidades no elenco são a atriz Léa Seydoux, que deve viver a femme fatale da trama e a possível participação de Dave Bautista como um vilão secundário.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top