James Bond (Sean Connery) é incumbido de ajudar uma bela agente soviética a fugir de seu país, para então tentar recuperar uma leitora de códigos na embaixada russa, em Londres. Porém, Bond não sabe que a temível organização criminosa Spectre organizou esta armadilha no intuito de executá-lo.
Seguir usuário
47.067 seguidores
Ler as 2.343 críticas
4,5
Enviada em 17 de julho de 2017
Ótimo filme que dar sequencia ao grande sucesso de critica e de publico que foi Doutor No, Moscou não consegue bater o 1°, mas chega perto, com cenas de espionagem de primeira linha, ação a toda prova e atuações ótimas de Sean Connery e companhia.
Luis R.
Seguir usuário
19.085 seguidores
Ler as 759 críticas
4,5
Enviada em 9 de março de 2016
Segundo filme de James Bond é brilhante,tem trama mais realista,a cena da mascara na abertura do longa é ótima e usada até hoje em vários filmes do gênero,pela primeira vez o personagem Q,interpretado pelo Desmond Llewelyn,aparece no filme mostrando e explicando como 007 deve usar seu gadget,uma maleta repleta de artimanhas.A Bond Girl Tatiana Romanova tem importância relevante na trama,que é desenvolvida de maneira eficaz.O vilão é ...
Leia Mais
Vinícius d
Seguir usuário
175 seguidores
Ler as 544 críticas
4,5
Enviada em 1 de agosto de 2020
Sequência do filme Dr No, mais um pouco sobre a Spectre. Engraçado, carismatico, Sean Connery. Comparado ao filme anterior fica o elogio da tomada de cenas espetaculares: Istambul nos anos 60, viagem de trem. Esse filme marca mais que o outro pelos cenários bem filmados da época. Todos atores espetaculares, inclusive aqueles apenas coadjuvantes, conseguem capturar a atenção. 007 tenta recuperar uma maquina de cifra usada pela URSS que fora ...
Leia Mais
Marcão
Seguir usuário
14 seguidores
Ler as 81 críticas
4,5
Enviada em 17 de fevereiro de 2016
As aventuras de James Bond integram um subgênero próprio, com regras e estilo bem delineados, e tendo atingido o 23° filme na cronologia oficial da série, é inevitável que desde muito tempo rankings têm sido elaborados elencando o melhor e o pior do agente secreto. Talvez, portanto, o melhor elogio que posso oferecer a Moscou contra 007 é que este é para mim o número 1 da franquia. Inteligente, ágil, revelador, cheio de alternativas no ...
Leia Mais
Moscou Contra 007 é o 2º filme do agente secreto britânico James Bond.
O livro do presidente
Os produtores resolveram fazer de Moscou Contra 007 o 2º filme da série James Bond após o presidente americano John Kennedy ter declarado que o livro de Ian Fleming, em que o filme foi baseado, era um dos seus dez livros favoritos.
Participação especial
Ian Fleming, criador do personagem James Bond, pode ser visto na cena do trem, do lado de fora deste e vestindo calças cinzas e um suéter branco.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade Reino Unido
Distribuidor Warner Home Video (Brazil)
Ano de produção1963
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 16 curiosidades
OrçamentoUS$ 2 000 000
Idiomas
Inglês, Russo, Turco, Romani
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade