Minha conta
    Sam Mendes explica por que aceitou Bond 24, e diz o que esperar do novo filme do 007

    O diretor recusou a proposta de filmar duas produções de James Bond ao mesmo tempo, e diz que próximo filme será uma sequência de 007 - Operação Skyfall.

    Alguns meses atrás, os produtores da franquia James Bond anunciaram que queriam Sam Mendes de volta para Bond 24, após o sucesso de 007 - Operação Skyfall. No início, o cineasta negou a proposta, por falta de tempo (ele também dirige diversas peças de teatro), mas depois acabou cedendo. Em uma entrevista à revista Empire, ele se justificou: 

    "Eu escalei um novo M, uma nova Moneypenny, um novo Q, um novo Tanner. Eu achei que existia uma maneira de criar a segunda parte de uma história em duas partes".

    O diretor também confirmou que era "fortemente contrário" à filmagem de Bond 24 e Bond 25 ao mesmo tempo, como os produtores pretendiam fazer, e disse que o próximo filme será uma continuação do estilo de 007 - Operação Skyfall, mas não vai seguir a mesma história:

    "O que nós tentamos fazer, e que o público aceitou tão bem em Skyfall, foi que pela primeira vez os personagens envelheceram, e eles puderam perceber a passagem dos anos. E eles podiam perceber a História de maneira dissimulada, maliciosa".

    Ou seja, o público pode esperar ainda mais cenas sobre o envelhecimento de Bond (Daniel Craig) e sobre a sua dificuldade em lidar com as cenas de ação... O que acha? Boa ideia? 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top