Minha conta
    Dave Bautista, de Guardiões da Galáxia, pode ser o vilão do próximo filme do James Bond

    Lutador de MMA e WWE está cotado para encarar o 007 de Daniel Craig na sequência de Operação Skyfall. Bond 24 terá Léa Seydoux no elenco.

    Todo cuidado é pouco, Daniel Craig, você pode ter de enfrentar um lutador de MMA e WWE na sequência de 007 - Operação Skyfall. De acordo com fontes do site Latino Review, o ator e atleta Dave Bautista assinou para interpretar o vilão de Bond 24, título provisório do próximo filme do agente James Bond.

    Em agosto, havia sido anunciado que os produtores estavam buscando um ator de porte físico corpulento que pudesse interpretar o antagonista em Bond 24 e também da sequência, que será o último filme de Craig no papel principal. Para o papel do vilão, procurava-se alguém com "mais de 1,87 m", que "terá diversos embates com 007". Bautista se encaixa perfeitamente neste perfil.

    O ator/lutador fez seu principal trabalho nos cinemas em Guardiões da Galáxia, onde interpretou o brutamontes Drax, o Destruidor, um valentão em busca de vingança contra o vilão Ronan (Lee Pace) e com sérios problemas com a linguagem literal.

    Recentemente, foi divulgado que Léa Seydoux será a principal personagem feminina de Bond 24. A atriz de Azul é a Cor Mais Quente e Missão Impossível - Protocolo Fantasma sera a bond girl no longa que também terá Ralph Fiennes, Naomie Harris e Ben Whishaw.

    Sob a direção de Sam Mendes, vencedor do Oscar por Beleza Americana e diretor de Operação Skyfall, as filmagens de Bond 24 começam em dezembro. A estreia está marcada para o dia 29 de outubro de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top