Minha conta
    Os Vingadores terão nova formação depois de 'A Era de Ultron', afirma chefão da Marvel

    Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou os rumores de que novos personagens serão integrados ao grupo.

    O primeiro trailer de Os Vingadores 2: A Era de Ultron sugere que as coisas não vão bem com o Capitão América, Viúva Negra e companhia. Em um momento, Tony Stark é atacado por Thor. Em outro, usa a armadura Hulkbuster para enfrentar o Hulk, alter-ego de Bruce Banner, que parece passar por uma fase ruim. O personagem de Robert Downey Jr. chega a sugerir que o grupo vive um momento derradeiro. "É o fim. O fim do caminho no qual começamos", afirma.

    Quem interpretou o clima de pessimismo como um prenúncio de que Os Vingadores iriam se separar acertou. Depois de rumores, o produtor Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou o clã viverá uma nova fase nos filmes seguintes. "É como nos quadrinhos, quando cada personagem tem suas aventuras próprias e, eventualmente, se unem para um megaevento de doze partes. Aí, eles voltam para suas HQs transformados por aquele evento. Vejo a mesma coisa acontecendo depois deste filme [Os Vingadores 2: A Era de Ultron ], porque a formação será alterada no final da história”, declarou.

    Depois da confirmação, o próximo passo é tentar prever quais serão os novos personagens introduzidos no clã de heróis. Em relação a Os Vingadores - The Avengers, de 2012, a continuação conta com o acrescimo de personagens como Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany). Os primeiros rumores já apontam que a Miss Marvel seria uma possível nova integrante do grupo depois de A Era de Ultron. Outros que podem participar da nova formção dos Vingadores são o Homem-Formiga (Paul Rudd), que nas HQs é um membro fundador do grupo, e o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

    Dentro ou fora das sequências de Os Vingadores, é presumível que a Marvel não vá deixar nenhum de seus personagens fora de cena por muito tempo. Um dos indícios é a confirmação de que o Homem de Ferro irá enfrentar o Capitão América em Capitão América 3.

    Até agora, não há nada oficial, apenas oficioso, sobre enredo e equipe das sequências de A Era de Ultron. Acredita-se que os heróis irão enfrentar o poderoso supervilão Thanos; que serão produzidos pelo menos mais dois filmes; que Homem de Ferro, Capitão América e Thor não terão uma função importante; que Drax, o Destruidor pode ter papel grande nas sequências; e que Anthony e Joe Russo, diretores de Capitão América 2, podem assumir o comando.

    Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia dia 30 de abril de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top