Meu AdoroCinema
    Bomba! Os Vingadores 3 não terá Homem de Ferro, Capitão América e Thor!
    Por Rodrigo Torres — 06/10/2014 às 11:11
    facebook Tweet

    Site explica que Os Vingadores 3 não será dividido em dois, e sim estrelado por super-heróis menos conhecidos, com os grandes personagens se despedindo da série numa outra produção.

    Thor assumindo o trono de Odin? Steve Rogers abandonando o escudo do Capitão América? E Tony Stark, será que se despe da armadura do Homem de Ferro e se dedica a uma vida mais tranquila? Tudo pode acontecer, e em breve, pois os super-heróis mais conhecidos da Marvel podem estar de saída de seu grandioso Universo Cinematográfico.

    Doutor Estranho, Homem-Formiga e Miss Marvel: os próximos Vingadores. Será?
    O rumor de que Os Vingadores 3 seria dividido em dois filmes intrigou os editores do Badass Digest (site sempre bem informado por apurar com afinco as notícias), especialmente por causa da limitação contratual de Chris Hemsworth, Chris Evans e Robert Downey Jr., por exemplo. Então, eles foram fundo na história e descobriram o que garantem ser a grande verdade por trás da especulação: que Os Vingadores 3 será a primeira reunião de novos personagens da Marvel, com Homem-Formiga, Doutor Estranho e até Miss Marvel como protagonistas.

    O principal motivo é a sempre complicada questão contratual: Evans está garantido para apenas mais dois filmes, Os Vingadores 2 e Capitão América 3; o acordo de Hemsworth também não é extenso, no qual devem constar apenas mais três filmes; Downey Jr. também teria contrato para um terceiro filme, mas, segundo o site, este não será Os Vingadores 3. Nesse caso, Tony Stark e companhia surgiriam numa produção posterior, maior, uma espécie de “reunião de despedida”, sendo o selo Os Vingadores reservado aos novos integrantes da superequipe.   

    O principal responsável por tal reformulação seria o grande sucesso de Guardiões da Galáxia. Povoada por personagens renegados e desconhecidos do grande público, a produção superou os excelentes números de Capitão América 2 - O Soldado Invernal e se tornou a maior bilheteria de 2014, provando que a maior estrela do Universo Cinematográfico da Marvel não são seus atores, e sim o próprio estúdio, que não cederá à sua política racional de gastos para renovar contratos multimilionários com seus principais atores.

    Assim, a Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel pode ser a última reunião dos principais personagens do estúdio – o que aumenta a expectativa por Os Vingadores 2: A Era de Ultron, grande estreia do dia 30 de abril de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Barbara Martins
      Bombástico mesmo, mas totalmente compreensível. Aliás, acho que a Marvel está integrando os novos personagens muito bem ao inseri-los no terceiro filme, que seria um marco para uma nova fase.
    • beatriz a.
      Pra começa tem muita gente dizendo que Doutor Estranho, Miss Marvel e Homem Formiga não são nem um pouco desconhecidos, mas o que essa matéria quer dizer é que eles são desconhecidos no CINEMA. E na minha opinião isso não daria certo, porque Vingadores sem Vingadores não da, mas nos quadrinhos já tiraram e colocaram tanto personagem que começarem a fazer isso nos filmes não seria grande surpresa.
    • Roxy
      Eu sei que a equipe nos Vingadores tem muitos personagens, mas eu gosto desses 3 pra caramba e o carisma dos atores também, poxa vão fazer falta, além de serem meus favoritos dos filmes.
    • Amanda R.
      isso é uma catástrofe mundial
    • Marilyn Monroe
      Sem o Semideus. Sem o Super-Soldado. Sem o Bilionário, Gênio, Playboy, Filantropo!? Só pode ser pegadinha!!!
    • Ricardo Monteiro da Silva
      Tai o problema de contratar atores conhecidos para fazer filmes de super Heróis. Eles são caros de mais é quando o filme faz sucesso sempre querem mais dinheiro, mais e mais, eles nunca pensam no publico. Bem já sei que os Vigadores 3 vai ser uma m#$@ então só me resta espera que a DC tome vergonha e faça logo o um filme a altura, para nossa alegria kkkk.
    • Roxy
      Ele é um deus.
    • Bruno B.
      Bom, de certa forma, eu não gostei muito dessa pós-diplomacia, tirar os melhores atores das quais foram bem-sucedidos aos cargos pela Marvel, seria a mesma coisa que colocar a música da Xuxa para tocar pelo contrário(What '-')enfim, eu acho meio arriscado, mas terá um bom lado pra mim por exemplo, meu vilão favorita será obrigado a ser involvidos nos filmes, já que ele tem tretas com Doctor Strange. :D
    • Augusto S.
      Risadas no trailer tem ele e o thor.
    • MARCIA S.
      kkkkkkkkkkkk
    • MARCIA S.
      concordo plenamente e triste porque na verdade este atores nao param pra pensar no privilegio no crescimento profissional que eles podem ter so pensam no dinheiro, triste!Mais sem eles não tem a minima graça,agora e sentar e deixar rolar!!!kkkk
    • Maikow R.
      Muita gente vai desanimar com os vingadores,porque sem eles perde toda a essencia do que estamos acompanhando desde os filmes solo do Homem de ferro,Capitao america e Thor. concerteza vao perder fas e dinheiro
    Mostrar comentários
    Siga o AdoroCinema
    Trailers
    Assista ao trailer de Era uma Vez em... Hollywood
    Patrocinado
    Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw Trailer (3) Legendado
    Ted Bundy - A Irresistível Face do Mal Trailer Legendado
    As Trapaceiras Trailer Legendado
    O Mistério do Gato Chinês Trailer Legendado
    As Rainhas da Torcida Trailer Legendado
    Todos os últimos trailers
    Notícias de cinema Pré-Produção
    Era uma Vez em... Hollywood: O que sabemos sobre o novo filme de Quentin Tarantino
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    terça-feira, 25 de dezembro de 2018
    Patrocinado
    Halloween: Universal confirma duas sequências com Jamie Lee Curtis
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    sexta-feira, 19 de julho de 2019
    Ghost Draft: Yvonne Strahovski é escalada em filme de Chris Pratt
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    quinta-feira, 18 de julho de 2019
    A Pequena Sereia pode ter Javier Bardem como Rei Tritão
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    quarta-feira, 17 de julho de 2019
    A Pequena Sereia: Harry Styles negocia para viver príncipe Eric
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    terça-feira, 16 de julho de 2019
    A Pequena Sereia: Harry Styles negocia para viver príncipe Eric
    Brad Pitt negocia participação em novo filme de Damien Chazelle
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    terça-feira, 16 de julho de 2019
    Brad Pitt negocia participação em novo filme de Damien Chazelle
    Últimas notícias de cinema Pré-Produção
    Filmes mais esperados
    Filmes mais esperados
    Back to Top