Meu AdoroCinema
    Os Vingadores 2: A Era de Ultron pode introduzir uma nova formação do clã de heróis
    Por João Vitor Figueira — 01/09/2014 às 13:33
    facebook Tweet

    Rumores apontam que a Miss Marvel seria uma das novas personagens da Fase 3 do estúdio.

    Engana-se quem acha que o Homem de Ferro, Capitão América, Thor e cia. são os únicos membros do grupo de heróis chamado Os Vingadores nos quadrinhos da Marvel. Apesar da imensa popularidade dos personagens citados, o site Badass Digest afirmou que o estúdio planeja mudanças consideráveis na formação do grupo, que serão apresentadas em Os Vingadores 2: A Era de Ultron, indicando as alterações que serão consolidadas em Os Vingadores 3.

    As informações a seguir podem conter spoilers. De acordo com fontes do site, ao final de Os Vingadores 2 o Capitão América (Chris Evans) irá formar uma nova equipe, com novos heróis e alguns outros velhos conhecidos no Universo Cinematográfico da Marvel para a sequência, que pode estrear em 2018.

    Uma destas novas personagens seria a Miss Marvel, alter-ego de Carol Danvers. Antes de ser uma heroína, ela era uma piloto da força aérea dos Estados Unidos. Após um acidente, ela entra em contato com a radiação alienígena relacionada ao povo kree. Carol é salva da morte pelo Capitão Marvel, mas os efeitos colaterais de sua exposição são super-poderes, como uma maior força, vigor, agilidade, resistência, projeção de energia e capacidade de voar.

    A única coisa que impediria a personagem de aparecer no final de Os Vingadores 2 seria uma possível decisão do estúdio de produzir um filme solo sobre a Miss Marvel em que seria contada a origem da personagem, à exemplo de Capitão América - O Primeiro Vingador. Entretanto, as fontes ligadas ao site acreditam que a Marvel vai evitar essa alternativa e que um possível filme solo da heroína, que está sendo considerado, irá apresentá-la já formada. Em 2012, rumores apontavam que a atriz Emily Blunt estaria na disputa pelo papel de Miss Marvel.

    Sabe-se que Os Vingadores 2, último filme da chamada Fase 2 da Marvel Studios, vai apresentar os personagens Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) como novos membros do clã e é muito provável que eles repitam a dose nos filmes seguintes.

    Outros que podem participar da nova formção dos Vingadores são o Homem-Formiga (Paul Rudd) (que nas HQs é um membro fundador do grupo) e o Dr. Estranho, que pode ser vivido por Joaquin Phoenix.

    Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia dia 30 de abril de 2015.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Bruno C.
      Eu não falaria em Ultron agora, a MARVEL errou feio no que concerne à adaptação das HQs pois o Homem Formiga foi um dos membros-fundadores do grupo e criador de Ultron, Hank Pym nem sequer foi citado no 1° filme e não participa do segundo, onde sua criação agora será toda creditada à Tony Stark, lástima ! Seria melhor escalar Thanos como antagonista do 2° longa, por causa de sua aparição no fim do 1° Vingadores e em Guardiões da Galáxia; finalmente fazer o filme do Ant-Man para assim introduzi-lo ao 3° Vingadores onde Ultron se encaixaria perfeitamente como criação de Pym ! Estaria um pouco mais parecido com as HQs, tiraria um pouco desse protagonismo exagerado do Stark nos filmes e de quebra daria mais valor ao Homem Formiga no cinema pois cá pra nós, que valor Hank Pym terá nos filmes aparecendo após ser esquecido como membro-fundador e após Ultron?
    • Jennyfer F.
      Eu quero ver mais personagens femininos nos Vingadores, então essa é uma ótima notícia. Espero que a Miss Marvel seja incrivelmente bem representada.
    • edson_mk
      E o mais importante é que a Marvel criou o "Universo Cinematográfico Marvel" ou "Terra 199999", ou seja, é um Universo Paralelo, não sendo necessário seguir a risca os quadrinhos.
    • Bruno C.
      Aff que comentário "rico" o seu ! Não disse que o filme tem que ser fielzíssimo à HQ, até porque nenhum filme é, dada a amplitude do universo das HQs isso se torna praticamente impossível. O que estou defendendo é que coisas simples de serem adaptadas não devem ser postergadas em nome do puro lucro!! Porque vc acha que já foram feitos três filmes do Homem de Ferro e apenas um filme do Hulk e agora o Ultron será criação do Stark? Pq os produtores não estão preocupados com a adaptação em si, e sim com aquele que dá mais "audiência", aquele que leva mais pessoas pro cinema. Nada contra o Stark, mas esse protagonismo exagerado destoa muito da HQ. Ah, revisa teu conceito pois "adaptação de histórias" e "criação de histórias" são variáveis paralelas, não dá pra ter os dois.
    Mostrar comentários
    Siga o AdoroCinema
    Trailers
    Assista ao trailer de Era uma Vez em... Hollywood
    Patrocinado
    Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw Trailer (3) Legendado
    Ted Bundy - A Irresistível Face do Mal Trailer Legendado
    As Trapaceiras Trailer Legendado
    O Mistério do Gato Chinês Trailer Legendado
    As Rainhas da Torcida Trailer Legendado
    Todos os últimos trailers
    Notícias de cinema Pré-Produção
    Era uma Vez em... Hollywood: O que sabemos sobre o novo filme de Quentin Tarantino
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    terça-feira, 25 de dezembro de 2018
    Patrocinado
    A Pequena Sereia pode ter Javier Bardem como Rei Tritão
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    quarta-feira, 17 de julho de 2019
    A Pequena Sereia: Harry Styles negocia para viver príncipe Eric
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    terça-feira, 16 de julho de 2019
    Brad Pitt negocia participação em novo filme de Damien Chazelle
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    terça-feira, 16 de julho de 2019
    Barbie: Filme com Margot Robbie será escrito por Greta Gerwig e Noah Baumbach
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    segunda-feira, 15 de julho de 2019
    Barbie: Filme com Margot Robbie será escrito por Greta Gerwig e Noah Baumbach
    Escolhido o intérprete de Elvis Presley em biografia de Baz Luhrmann
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    segunda-feira, 15 de julho de 2019
    Escolhido o intérprete de Elvis Presley em biografia de Baz Luhrmann
    Últimas notícias de cinema Pré-Produção
    Filmes mais esperados
    Filmes mais esperados
    Back to Top