Minha conta
    Trama de Os Vingadores 3 pode ser dividida em dois filmes, diz site

    Encerramento da saga Os Vingadores deve trazer batalha dos heróis contra o supervilão Thanos. Especula-se encontro com Os Guardiões da Galáxia e até com os Inumanos.

    A Marvel cogita dividir a trama de Os Vingadores 3 em dois filmes distintos, a serem lançados em 2018 e 2019, afirma um repórter do site The Daily Marvelite. De acordo com a publicação, um único filme não seria o suficiente para para concluir a saga dos Vingadores.

    Entretanto, ainda segundo o site, o estúdio ainda estaria avaliando se iria dividir a trama de Os Vingadores 3 em dois filmes ou se o segundo seria uma espécie de continuação, onde haveria um encontro dos Avengers com os Guardiões da Galáxia e com os Inumanos.

    O ator Vin Diesel, que dubla o personagem Groot em Guardiões, já disse em entrevista com a jornalista Maria Menounos que os planos da Marvel para a fase 3 trazem "um grande encontro", algo "muito grande", que ele definiu como "uma fusão de marcas", sem especificar detalhes.

    Na conclusão da franquia Os Vingadores estima-se que o clã de heróis irá enfrentar o supervilão Thanos, um dos maiores da mitologia da Marvel.

    Os Vingadores 3 deve estrear dia 4 de maio de 2018 e sua possível sequência chegaria às telonas no dia 3 de maio de 2019.

    Até então, o que é certo é que Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia dia 30 de abril de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top