Minha conta
    Benedict Cumberbatch será o Doutor Estranho em filme da Marvel

    Ator de Além da Escuridão - Star Trek vai ficar com a vaga deixada por Joaquin Phoenix, que chegou a negociar com o estúdio mas desistiu de atuar no filme.

    Reprodução/Internet

    Benedict Cumberbatch está em negociações finais com a Marvel Studios, prestes a confirmar sua participação como protagonista em Doutor Estranho. O astro de Além da Escuridão - Star Trek, que já tem sido apontado como um dos candidatos ao Oscar de melhor ator por O Jogo da Imitação, vai ficar com a vaga outrora oferecida a Joaquin Phoenix.

    Entretanto, o anúncio de Cumberbatch no cobiçado papel não é algo completamente inesperado. O ator britânico teve o nome ligado à vaga em especulações e rumores veiculados há alguns meses. No total, atores como Ewan McGregor, Johnny Depp, Jared Leto, Oscar Isaac, Ryan Gosling, Ethan Hawke, Matthew McConaughey, Jack Huston e Jake Gyllenhaal foram apontados pela imprensa como cotados para interpretar o "Mago Supremo da Terra" no Universo Cinematográfico da Marvel

    Criado em julho de 1963 nos quadrinhos da Marvel, o personagem é o alter-ego de Stephen Vincent Strange, um arrogante cirurgião que passa a estudar artes esotéricas para encontrar uma cura para si mesmo e acaba desenvolvendo poderosas habilidades mágicas.

    Estima-se que o lançamento de Doutor Estranho seja em julho de 2016. A direção será de Scott Derrickson (Livrai-nos do Mal, A Entidade).

    Na semana passada, o AdoroCinema realizou uma enquete para que os leitores elegessem o favorito para o papel de Doutor Estranho e o vencedor foi Jared Leto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top