Minha conta
    Ewan McGregor é o novo cotado para interpretar o Doutor Estranho nos cinemas

    Especulações já relacionaram atores como Joaquin Phoenix, Jared Leto, Oscar Isaac e Jake Gyllenhaal ao papel do herói da Marvel.

    Ewan McGregor é o novo nome cotado para interpretar o Doutor Estranho no filme que a Marvel planeja lançar em 2016. Depois de se veicular que Joaquin Phoenix estava praticamente confirmado no papel, o ator de Ela e Gladiador e o estúdio encerraram as negociações sem nenhum acordo, deixando a vaga disponível novamente.

    De acordo com informações do site Badass Digest, fontes próximas ao jornalista Devin Faraci garantiram que McGregor está se preparando para viver o Doutor Estranho, num processo de capacitação que inclui pesquisas sobre personagem. Outra fonte, cujo nome também não foi citado, teria confirmado que a Marvel estava "de olho" no ator.

    Com 70 trabalhos no cinema e na TV, McGregor é conhecido por ter estrelado filmes cultuados como Trainspotting - Sem Limites e grandes produções como a mais recente trilogia Star Wars, onde interpretou Obi-Wan Kenobi. Ele já foi indicado ao Globo de Ouro duas vezes, por suas atuações em Moulin Rouge: Amor em Vermelho e Amor Impossível. Os demais destaques de sua filmografia são Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas, Falcão Negro em Perigo e O Impossível.

    Entre os demais nomes que ainda estão cotados para o papel de Doutor Estranho estão atores como Jared Leto, Oscar Isaac, Matthew McConaughey e Jake Gyllenhaal.

    Conhecido como "Mago Supremo da Terra" nos quadrinhos da Marvel, o personagem é o alter-ego de Stephen Vincent Strange, um arrogante cirurgião que passa a estudar artes esotéricas para encontrar uma cura par si mesmo e acaba desenvolvendo poderosas habilidades mágicas.

    Doutor Estranho terá a direção de Scott Derrickson, diretor de O Exorcismo de Emily Rose, A Entidade e Livrai-nos do Mal, além da refilmagem da ficção científica O Dia em que a Terra Parou. A escolha de Derrickson, que tem um amplo currículo no cinema de terror, para dirigir um filme sobre um personagem com tantas ligações com o oculto já indica que a Marvel pode seguir um caminho bem sobrenatural para seu futuro filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top