Minha conta
    Cersei e Tywin Lannister dominam novo território: a produção de Orgulho e Preconceito e Zumbis

    Lena Headey e Charles Dance, o duo cruel dos Lannister em Game of Thrones, estarão na adaptação do clássico com mortos vivos.

    A adaptação de Orgulho e Preconceito e Zumbis ganhou dois novos nomes para o elenco. E, se ambos seguirem deixando um rastro de sangue e conspiração por onde passam – como acontece(u) em seus trabalhos de maior destaque –, a autora do clássico literário em que a mash-up novel é baseada, Jane Austen, terá mais um motivo para se revirar no túmulo.

    Lena Headey e Charles Dance, intérpretes de Cersei e Tywin Lannister na sanguinolenta Game of Thrones, são as novas (boas) contratações do filme de Burr Steers (17 Outra VezA Morte e Vida de Charlie). Escalados em papéis ainda não revelados, eles se juntam a um elenco que já conta com Matt Smith (Doctor Who), Lily James (Fúria de Titãs 2), Sam Riley (Malévola) e Bella Heathcote (Sombras da Noite), Jack Huston (Boardwalk Empire) e Douglas Booth (Noé).

    Produção assinada por, entre outros nomes, Natalie Portman, o longa-metragem é uma adaptação da obra de Seth Grahame-Smith, precursor de um gênero que adiciona mitologias fantásticas a um texto literário ou contexto histórico pré-existente. Assim ele fez com o clássico Orgulho e Preconceito e em sua versão da vida do 16º Presidente dos EUA em Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, adaptado ao cinema pelo próprio Grahame-Smith e dirigido por Timur Bekmambetov, em 2012.

    As filmagens de Orgulho e Preconceito e Zumbis têm início hoje e sua distribuição nos Estados Unidos – prevista para acontecer em 2015 – foi garantida pela Screen Gems.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top