Minha conta
    Orgulho e Preconceito e Zumbis escala galã de novo filme de Nicholas Sparks

    Também intérprete do assassino Richard Harrrow em Boardwalk Empire, Jack Huston fará o tenente Wickham na mash-up novel de Seth Grahame-Smith.

    Requisitado em Hollywood após interpretar o assassino Richard Harrow em Boardwalk Empire, Jack Huston acaba de fechar um acordo para participar de Orgulho e Preconceito e Zumbis, nova mash-up novel de Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) a ganhar o cinema. O ator também estará em The Longest Ride, adaptação do novo romance de Nicholas Sparks, estrelada pela jovem Britt Robertson (Tomorrowland) e Scott Eastwood (filho de Clint Eastwood).

    Na trama, Huston será Wickham, um tenente do exército muito simpático e bonito que sente uma atração recíproca e imediata por Elizabeth Bennet (Lily James), a protagonista independente que busca um amor verdadeiro em pleno século XIX, a despeito das convenções de seu tempo. Como a trama é mesclada com a mitologia de zumbis, a participação de Wickham na mash-up novel inclui convencer Liz a ensinar os mortos-vivos a lutar.

    Emperrado há dois anos, o projeto ganhou diretor e elenco na última semana: Burr Steers (A Morte e Vida de Charlie) assumiu a direção e, além de Lily James, Sam Riley (Malévola) e Bella Heathcote (Sombras da Noite, roteirizado por Grahame-Smith) entraram no elenco. A versão trash do clássico Orgulho e Preconceito, de Jane Austen, tem em seu time de produtores a atriz Natalie Portman.

    Publicado no Brasil pela editora Intrínseca, Orgulho e Preconceito e Zumbis terá sua produção iniciada em setembro e seu lançamento é previsto para 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Orgulho e Preconceito e Zumbis ganha diretor e elenco
    Comentários
    Back to Top