Minha conta
    Até Que A Sorte Nos Separe 2 é a principal estreia da semana

    "Álbum de Família", drama com Meryl Streep e Julia Roberts, e "Pais & Filhos", filme japonês premiado no Festival de Cannes, são outros destaques.

    por João Vitor Figueira

    Depois de levar mais de três milhões de espectadores aos cinemas com Até que a Sorte nos Separe (2012), Leandro Hassum retoma seu papel de sucesso em Até que a Sorte nos Separe 2, que estreia em todo o país hoje, sexta-feira, 27 de dezembro. 

    Visando repetir o bom desempenho nas bilheterias, a comédia nacional conta com participações especiais do lendário humorista Jerry Lewis e do lutador Anderson Silva e traz uma trama ambientada na famosa cidade de Las Vegas. 

    Dentre os outros destaques deste final de semana estão Álbum de Família, drama com Meryl Streep, Julia Roberts e Ewan McGregor no elenco, e drama japonês Pais & Filhos, premiado no último Festival de Cannes. As demais estreiais são: a comédia francesa Feito Gente Grande, o filme de terror nacional Mar Negro e o documentário São Silvestre.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação. Confira abaixo os trailers, as críticas do AdoroCinema e a opinião da imprensa:

    Até que a Sorte nos Separe 2 : " Até que a Sorte nos Separe 2 chega aos cinemas seguindo exatamente a mesma fórmula do original – para a tristeza daqueles que apreciam o bom cinema." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Até que a Sorte nos Separe 2

    Álbum de Família : "É difícil saber o que impressiona mais em Álbum de Família: o texto escrito por Tracy Letts, que também é responsável pela peça que deu origem ao projeto, ou o grande elenco, que conta com nomes como Meryl Streep, Julia Roberts e Ewan McGregor." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Álbum de Família

    Pais & Filhos : "O filme pega um tema polêmico como pano de fundo, para bater na tecla de que alguns adultos, pressionados pelo sistema, se anulam na competitividade do mundo moderno e esquecem que o dinheiro não é tudo. Mas aqui isso não é apenas uma frase batida, é uma porrada com luva de pelica." Leia a nossa crítica completa e a opinião da imprensa.

    Pais & Filhos

    Feito Gente Grande : " Merece destaque pela abordagem franca e não idealizada de seus temas, e pelo ritmo agradável da produção. O filme poderia sair da sala de edição com menos música, cortes mais ágeis e uma estética mais uniforme. Poderia ser uma obra incisiva e ácida, mas a diretora preferiu o registro carinhoso ao olhar crítico."  Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Feito Gente Grande

    Mar Negro : Leia a opinião da imprensa.

    Mar Negro

    São Silvestre : " [...] a diretora desejava retratar o movimento dos corpos e das cidades como um deslocamento contínuo e interligado, como um espetáculo de sons e cores, e neste sentido obteve sucesso na empreitada. São Silvestre pode não ser um documentário particularmente agradável ou informativo, mas ousa nas formas e na pretensão de representar em imagens a sensação de se participar de um evento tão grandioso."  Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    São Silvestre

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top