Feito Gente Grande
    • Télérama
    • Variety

Papo de Cinema

por Rodrigo de Oliveira

Equilibrando de forma competente a alegria da juventude com as dores do amadurecimento, "Feito Gente Grande" é um daqueles pequenos grandes filmes que, volta e meia, surgem nos cinemas para nos surpreender.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

O Globo

por Mário Abbade

Com um equilíbrio delicado entre a comédia e o drama, em que as imagens dizem mais do que os diálogos, “Du vent dans mes mollets” (no original) demonstra as dificuldades de crescer, ter amigos, a decepção com os pais e até a dor de lidar com a perda.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Télérama

por Frédéric Strauss

Com uma direção atenta, criativa, e atores perfeitamente escolhidos, Carine Tardieu mistura as cores da infância de um universo de casa de bonecas com uma descrição nada inocente dos laços familiares e afetivos.

A crítica completa está disponível no site Télérama

Variety

por Boyd van Hoeij

O fato que "Feito Gente Grande" foi montado por três editores não contribuiu para manter a coerência do filme. Felizmente, o ótimo elenco garante a adesão do público aos personagens, do começo ao fim.

A crítica completa está disponível no site Variety