Minha conta
    Lendário humorista Jerry Lewis fala sobre Até que a Sorte nos Separe 2: "Meu trabalho é diversão"

    Ator americano de 87 anos faz uma participação especial em comédia nacional que estreia no dia 27 de dezembro de 2013. "Foi o dia mais importante da minha carreira", afirmou Hassum sobre dividir os sets com Lewis.

    por João Vitor Figueira

    A comédia Até que a Sorte nos Separe 2, que chega aos cinemas no último final de semana de 2013, conta com uma particpação especial de peso. Jerry Lewis, um dos maiores comediantes do século 20, faz uma ponta como o mensageiro de um hotel de Las Vegas, reprisando seu papel em O Mensageiro Trapalhão (1960).

    Em vídeo divulgado pela produção de Até Que a Sorte Nos Separe 2 (veja no final da notícia), o lendário ator americano de 87 anos fala sobre seu personagem no filme e afirma que nessa altura da carreira "não faz mais planos, apenas vive". De acordo com o diretor Roberto Santucci, a presença de set enriqueceu a produção, pois o veterano colaborava com muitas ideias.

    Para Leandro Hassum, contracenar com o ícone do humor foi um momento gratificante. O ator brasileiro, protagonista do filme, definiu a experiência como "o dia mais importante da minha carreira". Até Que a Sorte Nos Separe 2 estreia nos cinemas brasileiros no dia 27 de dezembro.

    Até que a Sorte nos Separe 2

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top