Minha conta
    Crô - O Filme chega ao milhão de espectadores

    Filme estrelado por Marcelo Serrado chegou à marca milionária em pouco mais de duas semanas.

    por Francisco Russo

    Em cartaz nos cinemas brasileiros há apenas 17 dias, Crô - O Filme chegou à marca de um milhão de espectadores. O número foi atingido neste último fim de semana, período em que, segundo dados divulgados pela Rentrak, Crô foi o segundo filme mais visto nos cinemas, perdendo apenas para O Hobbit: A Desolação de Smaug.

    Com isso, o filme estrelado por Marcelo Serrado é o nono longa-metragem nacional visto por pelo menos um milhão de pessoas em 2013. Os demais foram De Pernas pro Ar 2, Vai que Dá Certo, Somos Tão Jovens, Faroeste Caboclo, Minha Mãe é uma Peça, O Concurso, Mato Sem Cachorro e Meu Passado Me Condena.

    Mesmo restando poucas semanas para o término do ano, 2013 ainda pode chegar aos 10 filmes brasileiros com mais de um milhão de espectadores. Isso porque no dia 27 chegará ao circuito comercial Até que a Sorte nos Separe 2, sequência do filme brasileiro de maior sucesso em 2012, com mais de 3,4 milhões de espectadores. Resta aguardar para ver se a comédia estrelada por Leandro Hassum conseguirá atingir a marca milionária em tão pouco tempo.

    LEIA MAIS:

    Meu Passado Me Condena chega aos três milhões de espectadores

    As 10 comédias brasileiras de maior sucesso nos últimos anos

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top