Minha conta
    Meu Passado Me Condena chega aos três milhões de espectadores

    Comédia estrelada por Fábio Porchat e Miá Mello é o segundo maior público entre os filmes nacionais lançados em 2013.

    por Francisco Russo

    Fábio Porchat é o cara do cinema brasileiro em 2013! Afinal de contas, o comediante lançou três sucessos de público neste ano: Vai que Dá Certo (2,7 milhões), O Concurso (1,3 milhão) e agora Meu Passado Me Condena, que acaba de superar a marca dos 3 milhões de ingressos vendidos.

    Com este desempenho, Meu Passado Me Condena já é o segundo maior público entre os filmes brasileiros lançados em 2013, sendo superado apenas por Minha Mãe é uma Peça e seus 4,5 milhões de espectadores.

    O cinema brasileiro tem obtido um belo desempenho em 2013, com 25,4 milhões de espectadores até o término de novembro. A título de comparação, o melhor ano do cinema nacional desde a Retomada foi 2010, com 25,6 milhões, muito graças aos mais de 11 milhões de pessoas que assistiram Tropa de Elite 2. Com o desempenho de Crô - O Filme, que está perto de chegar ao milhão de espectadores, e a estreia de Até que a Sorte nos Separe 2 no próximo dia 27, é certo que 2013 baterá este recorde.

    Vale lembrar que até o momento oito filmes nacionais já foram vistos por mais de um milhão de pessoas em 2013: De Pernas pro Ar 2, Vai que Dá Certo, Somos Tão Jovens, Faroeste Caboclo, Minha Mãe é uma Peça, O Concurso, Meu Passado Me Condena e Mato Sem Cachorro.

    LEIA MAIS:

    25 humoristas brasileiros no cinema

    As 10 comédias brasileiras de maior sucesso nos últimos anos

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top