Minha conta
    Enquete da Semana: Leitores querem Milla Jovovich e Angelina Jolie na versão feminina de Os Mercenários

    As duas atrizes lideraram a maior enquete já feita pelo AdoroCinema!

    por Francisco Russo

    A maior enquete da semana de todos os tempos! Assim foi a pesquisa sobre quais atrizes deveriam estrelar a versão feminina de Os Mercenários, que contou com mais de 23 mil votos! Um belo indício de que os leitores do AdoroCinema estão bastante interessados que um filme nestes moldes seja produzido.

    A grande vitoriosa da nossa enquete desta semana foi Milla Jovovich, com 8,18% dos votos, seguida por Angelina Jolie (7,16%) e Jennifer Lawrence (5,69%). Confira abaixo algumas opiniões dos leitores sobre as estrelas das séries Resident Evil, Lara Croft: Tomb Raider e Jogos Vorazes, respectivamente.

    "Milla Jovovich é a melhor de todas, é a melhor atriz e a mais linda do cinema, é perfeita nos Residents e a grande action queen de Holywood", bradou o leitor Rodrigo.

    "Adoro Milla Jovovich, pois ela sabe fazer cenas de lutas épicas e sabe interpretar uma personagem muito bem. Sem contar que ela faz a maioria das cenas de lutas nos filmes sem precisar de dublês, devido à sua prática no jiu-jitsu e outras artes marciais", comentou o leitor Mateus Faria.

    "Se tratando de ação, o que vem logo a mente é Milla Jovovich, por mostrar trabalhos bem dinâmicos e ágeis na série Resident Evil. Com certeza deverá comandar toda a bela tropa! Milla é primordial ao papel principal", disse o leitor Senhor Ivan!

    "Este filme mostrará com certeza o lado brutal e o lado sexy delas. E acho que Angelina Jolie e Cameron Diaz iriam se sair bem neste novo projeto", comentou o leitor Ítalo G.

    "Milla Jovovich é necessário! Angelina Jolie arrasa em filmes de ação e eu gostaria de ver a Jennifer Lawrence mandando bala!", torce a leitora Vic, cujas preferidas foram justamente as atrizes mais votadas na enquete.

    Muitos leitores enviaram mensagens defendendo a presença de outras atrizes, algumas que nem estavam listadas na enquete, e outros preferiram enviar um formato diferente para o longa-metragem. Confira!

    "Gostaria de ver atrizes que nunca fizeram um filme de ação ao estilo Os Mercenários. Gostaria de me surpreender com atrizes nunca antes cogitadas para filmes de ação, que mostrem além do estereótipo de 'mocinhas'", disse a leitora Renata.

    "Precisa ter Demi Moore, gostei dela como vilã em As Panteras - Detonando", pediu a leitora Dafhany Souza.

    "Faltou incluir na lista a bela Michelle Yeoh. Não por ser asiática, mas em se tratando de Os Mercenários (velharia boa de porrada), ela seria uma excelente escolha", lembrou o leitor Obadias Herrera.

    "Se nos Mercenários tem o asiático Jet Li na versão feminina tem que ter a Lucy Liu", comentou o leitor Paulo Henrique Rycky Subaru.

    "O ridículo é a Linda Hamilton estar na metade da tabela, sendo que ela e a Sigourney Weaver são as que deveriam ser as primeiras! Por interpretarem a Ripley e a Sarah Connor, elas são indispensáveis em um filme feminino de Os Mercenários", reclamou o leitor André Land.

    "Sigourney Weaver é indispensável, mas será o Jason Statham da versão, porque a Uma Thurman tem que ser a lider", disse o leitor Cleiton D.

    "Para liderar a equipe eu colocaria a Meryl Streep (sabemos do potencial dela e com certeza ela seria maravilhosa). O resto da equipe ficaria com Angelina Jolie, Lucy Liu, Kate Beckinsale e Paget Brewster para as táticas/técnicas é Milla Jovovich, Keira Knightley e Michelle Rodriguez para a porrada frontal. Para fechar, colocaria toda a banca e ironia da Queen Latifah com um M136AT-4 em cima de uma Hilux", comentou a leitora Natália Fontoura.

    E então, gostou deste painel de opiniões e votos dos leitores do AdoroCinema? Toda quinta-feira lançaremos uma nova enquete, onde você poderá participar não apenas da pesquisa, mas também enviando o seu comentário. Quem sabe ele não entra na notícia da semana seguinte, juntamente com o resultado da enquete?

    Logo abaixo você confere o resultado final da nossa enquete da semana passada: quais atrizes devem estrelar a versão feminina de Os Mercenários?

    1º - Milla Jovovich (8,18%)

    2º - Angelina Jolie (7,16%)

    3º - Jennifer Lawrence (5,69%)

    4º - Scarlett Johansson (5,48%)

    5º - Megan Fox (4,68%)

    6º - Michelle Rodriguez (4,39%)

    7º - Lucy Liu (4,28%)

    8º - Cameron Diaz (4,16%)

    9º - Anne Hathaway (3,14%)

    10º - Halle Berry (2,98%)

    11º - Emma Watson (2,89%)

    12º - Jessica Alba (2,84%)

    13º - Natalie Portman (2,58%)

    14º - Charlize Theron (2,53%)

    15º - Kate Beckinsale (2,46%)

    16º - Alice Braga (2,31%)

    17º - Meryl Streep (2,17%)

    18º - Jennifer Garner (2,08%)

    19º - Nicole Kidman (2,03%)

    20º - Sigourney Weaver (1,98%)

    21º - Mila Kunis (1,94%)

    22º - Chloë Grace Moretz (1,83%)

    23º - Zoe Saldana (1,8%)

    24º - Jessica Biel (1,74%)

    25º - Keira Knightley (1,73%)

    26º - Amanda Seyfried (1,48%)

    27º - Kristen Stewart (1,4%)

    28º - Julianne Moore (1,34%)

    29º - Gemma Arterton (1,29%)

    30º - Gina Carano (1,08%)

    31º - Helen Mirren / Linda Hamilton (0,99%)

    33º - Sarah Michelle Gellar (0,92%)

    34º - Katie Holmes / Carrie-Anne Moss (0,86%)

    36º - Lena Headey / Evangeline Lilly (0,76%)

    38º - Blake Lively (0,6%)

    39º - Maggie Gyllenhaal (0,31%)

    40º - Katee Sackhoff (0%)

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top