Minha conta
    Tá Chovendo Hamburguer 2, Mato Sem Cachorro e Aposta Máxima são as principais estreias da semana

    Sete filmes chegam ao circuito, incluindo Metallica: Through the Never, Obsessão, Nove Crônicas para um Coração aos Berros e O Capital.

    por Lua Amora

    Nesta sexta-feira, a criançada vai se divertir com Tá Chovendo Hamburguer 2, animação que chega a 635

    salas de todo o Brasil. A comédia nacional Mato Sem Cachorro (323 salas), com Bruno Gagliasso e Leandra Leal, e o suspense Aposta Máxima (128), estrelado por Justin Timberlake e Ben Affleck, também estreiam forte no circuito nacional, que conta ainda com Metallica: Through the Never (69).

    Com lançamentos limitados, temos o suspense Obsessão, o drama nacional Nove Crônicas para um Coração aos Berros (Brasília e São Paulo) e a produção francesa O Capital, de Costa-Gavras. Já O Homem que Ri, que estreou no Rio de Janeiro em maio, chega aos cinemas da cidade de São Paulo.

    Confira abaixo as críticas do AdoroCinema, os trailers das estreias e a opinião da imprensa:

    Tá Chovendo Hamburguer 2: "No final, entre gritos, corridas e piadas escatológicas, Tá Chovendo Hambúrguer 2 pode não repetir o sucesso do primeiro filme (por repetir uma trama semelhante, trazendo poucas novidades à estrutura), mas ainda consegue se destacar por sua história surrealista, de estética e ritmo televisivos". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Tá Chovendo Hamburguer 2

    Mato Sem Cachorro: "Como um todo, Mato Sem Cachorro não é um filme ruim. Seu lado comédia romântica é bem feito e merecia até mais espaço dentro da trama, o filme conta com algumas brincadeiras divertidas tanto em cima de ícones quanto com diálogos pop – as citações vão de 'Caverna do Dragão' às novelas de Manoel Carlos". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Mato Sem Cachorro

    Aposta Máxima: "Neste sentido, é estranho notar que o filme deixa de lado já no início aquilo que parecia o lado mais interessante, que é justamente o universo das apostas online. Acaba preferindo investir num joguinho de gato e rato já visto inúmeras vezes na tela grande". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Aposta Máxima

    Metallica: Through the Never: "O diretor Nimrod Antal demonstra muita segurança nas cenas com o ator, que envolvem muitos efeitos visuais e cenários mirabolantes. Ele não aparenta ter tanta habilidade para as filmagens do show, mas acaba dando certo, uma vez que ele deixa a parte musical para o grupo". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Metallica: Through the Never

    Obsessão: "Assim, com um elenco afiado, bons diálogos, destilando temas como o preconceito racial, sexual e o abandono, Obsessão é quente como a suarenta Flórida e transpira amor, mesmo que ele não seja tão tradicional como desejaria boa parte das pessoas". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Obsessão

    Nove Crônicas para um Coração aos Berros:

    Nove Crônicas para um Coração aos Berros

    O Capital: Confira a opinião da imprensa.

    O Capital

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top