Meu AdoroCinema
Mato Sem Cachorro
Nota média
2,4
8 publicações
  • Cinema com Rapadura
  • O Globo
  • Omelete
  • Zero Hora
  • Cinepop
  • CineClick
  • Cineweb
  • A Tarde

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

8 críticas da imprensa

Cinema com Rapadura

por David Arrais

“Mato Sem Cachorro” é uma boa comédia que acerta ao reconhecer suas limitações e não tentar ser mais do que precisa. Com isso, se torna uma boa surpresa, especialmente em um ano com tão poucas produções de qualidade no gênero.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

O Globo

por Consuelo Lins

O diretor estreante Pedro Amorim acerta em muitas escolhas, faz uso de uma trilha sonora eclética e divertida, acena para um público jovem com referências à cultura pop e integra personagens inusitados na história [...] Mas o filme fica aquém de suas apostas, com muitos diálogos poucos inventivos e momentos de “humor” constrangedores e desnecessários.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Omelete

por Natália Bridi

Uma boa comédia romântica, que se serve do molde consagrado e o domina. Quem assiste ao longa, mesmo que na má vontade, encontra um vigor perdido no humor brasileiro, em uma saudosa mistura de "Armação Ilimitada" com "TV Pirata".

A crítica completa está disponível no site Omelete

Zero Hora

por Roger Lerina

Estreia no longa-metragem do jovem diretor Pedro Amorim, "Mato sem Cachorro" (2013) procura injetar um ar de modernidade descolada às comédias românticas produzidas no país. 

A crítica completa está disponível no site Zero Hora

Cinepop

por Pablo Bazarello

"Mato Sem Cachorro" não é um desastre de trem completo. Obviamente sua proposta é jogar no seguro e atingir o maior número de pessoas possíveis. Danilo Gentili tem carisma o suficiente para roubar a maioria de suas cenas, talvez só precisasse de um material melhor e mais afiado.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

CineClick

por Cristina Tavelin

"Mato Sem Cachorro" abusa dos estereótipos um tanto preconceituosos diversas vezes; lembra quase um palco de standup. Nessa indecisão de estilo, torna-se impróprio a todos - principalmente aos que ainda acreditam no cinema como arte.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cineweb

por Luiz Vita

O roteiro põe tudo a perder. Pior ainda, o humorista Danilo Gentili, que deveria proporcionar o alívio cômico na história, se limita apenas a desfiar um rosário de piadas sem graça e preconceituosas que nada acrescentam à produção.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

A Tarde

por Bruno Porciuncula

Uma sucessão de piadas, a grande parte sem graça, tenta fazer o espectador rir em intermináveis 122 minutos de projeção.[...] Um filme que tenta ser engraçado, sério e até musical, mas se sai mal em todos os gêneros.

A crítica completa está disponível no site A Tarde
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top