Não recomendado para menos de 14 anos
Trip (Dane DeHaan) é um jovem roadie da famosa banda Metallica. Ele trabalha nos bastidores dos shows e nem sempre consegue assistir às apresentações. Durante um show do grupo, ele é chamado para solucionar um assunto urgente e irá se deparar com uma série de desafios sobrenaturais.
4,0
Muito bom
Metallica: Through the Never
Não é só para fãs
por Lucas Salgado
Quase dez anos após o lançamento do documentário Metallica: Some Kind of Monster, chega aos cinemas outro longa envolvendo a grande banda de rock internacional. O novo Metallica: Through the Never tem como principal mérito o fato de não ser um documentário padrão, na verdade, foge totalmente da ideia de documentar a banda ao investir em uma história ficcional bem curiosa.
Trip (Dane DeHaan, de Poder Sem Limites) é um jovem roadie do Metallica, trabalhando nos bastidores de shows da banda. Durante uma apresentação, ele é chamado para resolver um problema urgente e é obrigado a deixar o estádio em uma jornada que se revela bem mais complicada do que o previsto.O longa tem este lado ficcional, mas também é importante ressaltar que a trama está totalmente atrelada à apresentação do grupo que acontece simultaneamente à jornada de Trip, cujo nome não significa "viagem" por acaso. Ou seja, o Me
Ler a crítica
1:56
2:06





Temos aqui duas coisas em uma. Dois lados da mesma moeda. Lado 1: o show do Metallica - porra, que puta sacada - que é sensacional. Lado 2: história - porra, que bosta - horrível.
Não funcionou ter uma história fora dos palcos sabendo que tem uma puta banda ao vivo detonando nos palcos. O pensamento durante todo o filme foi: "Não quero saber desse cara, voltem para o show." E assim seguiu até o fim (do show, porque de história, nem fim ...
Leia Mais
Leia Mais
Gostei pacas ótimo para quem curte Metallica cai dentro vê o filme.
Imperdível ! O melhor musical de bandas deste ano.
Recomendo, só clássico. Metallica Yeeeaaarrrr!!!!!
Homenagem aos fãs
Os membros do Metallica desejavam oferecer aos fãs mais do que um simples concerto filmado e, por isso, decidiram criar uma história paralela ao show.
O Alquimista
Nimrod Antal se inspirou no livro "O Alquimista", de Paulo Coelho, para escrever o roteiro de Metallica Through the Never.
Ficou de fora
O diretor Anton Corbijn, responsável pelos clipes "Hero of the Day" e "Mama Said" do Metallica, não participou de Metallica: Through the Never por falta de tempo na sua agenda.
curiosidades
Nacionalidade
EUA
Distribuidor
H2O Films
Ano de produção
2013
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
7 curiosidades
Orçamento
32 000 000 USD
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-