De acordo com informações da Variety, A Rede Social, clássico moderno de David Fincher lançado em 2010, está em vias de ganhar uma sequência.
Provável diretor e roteirista da continuação, Aaron Sorkin já teria se reunido com Mikey Madison (Anora) e Jeremy Allen White (The Bear) para negociar seus papéis. Até o momento, nenhuma oferta oficial foi feita, mas a chance de ambos protagonizarem o longa-metragem é considerável.
Enquanto o capítulo original foi baseado no livro biográfico, The Accidental Billionaires, publicado por Ben Mezrich em 2009; a sequência será inspirada em The Facebook Files, de Jeff Horwitz, uma série de artigos escritos pelo Wall Street Journal, em 2021. As matérias expuseram a plataforma Facebook por seus efeitos nocivos sobre os adolescentes, assim como sua proliferação consciente de desinformação que contribuiu para atos de violência política.
Vale lembrar que A Rede Social contou com grandes astros do audiovisual hollywoodiano, como Jesse Eisenberg, Justin Timberlake, Andrew Garfield, Max Minghella, Rooney Mara, Dakota Johnson e Armie Hammer.
O filme recebeu oito indicações ao Oscar e levou para casa os prêmios de Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Edição e Melhor Trilha Sonora Original. Nas bilheterias foram arrecadados em torno de 226 milhões de dólares mundialmente.