O grande sonho de James Bond foi destruído? Os fãs devem ser muito fortes agora!
Ana Pilato
Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

Novo reboot deveria realizar um sonho de muitos fãs da saga, mas ele parece ter sido frustrado.

Embora nunca tenha sido oficialmente confirmado, houve rumores de que Alfonso Cuarón comandaria o 26º filme de James Bond. O diretor por trás das aclamadas ficções científicas Gravidade e Filhos da Esperança, do vencedor do Oscar Roma e de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban tem sido apontado por diversas fontes confiáveis ​​de Hollywood como a primeira opção do produtor David Heyman.

O próprio Cuarón também pareceu confirmar seu compromisso iminente. No mês passado, ele disse em um evento: "De fato, o projeto está sendo discutido, e tenho o desejo – se ele se concretizar – de recontar a história à minha maneira", o que foi interpretado como uma clara referência às suas conversas sobre a direção do novo filme da saga 007.

Mas, por mais que os fãs tenham comemorado e comemorado a contratação do cineasta de primeira classe, agora o sonho parece ter sido destruído.

Alfonso Cuarón não vai dirigir o reboot de James Bond?

Universal Pictures

Jordan Ruimy, insider do World Of Reel, relata que Alfonso Cuarón não deve assumir a direção do novo capítulo da saga de espionagem. Ele desconhece, no entanto, os motivos desse cancelamento. Ruimy especula apenas que Cuarón pode ter "relutado" ou que simplesmente não foi possível chegar a um acordo sobre o contrato.

É provável, claro, que simplesmente tenha havido diferenças criativas. Afinal, não é segredo que Cuarón quer seguir sua própria visão da história. O diretor recusou uma oferta de Bond na década de 1990 (presumivelmente para 007 - O Mundo Não é o Bastante, com Pierce Brosnan) porque não concordava com a restrição de sua visão como diretor. Na época, os produtores responsáveis ​​pela franquia queriam contratar sua própria equipe para dirigir as cenas de ação, pois não confiavam nas ideias de Cuarón.

Uma pequena centelha de esperança

Enquanto nenhum outro nome for anunciado para dirigir o 26º filme de James Bond, os fãs podem, ainda, torcer para que o sonho de ver Alfonso Cuarón na cadeira de diretor se torne realidade. Jeff Sneider, outro insider de Hollywood, também oferece alguma esperança.

Em seu podcast, The Hot Mic, ele revelou que foi informado do cancelamento, mas decidiu não revelá-lo, possivelmente porque obteve a notícia de apenas uma fonte e não conseguiu comprová-la com outros contatos.

facebook Tweet
Links relacionados